Sugestão forum

Temas gerais relacionados com a comunidade do Fórum.
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: Sugestão forum

Post by mix »

CBF 125 com 10 cavalos??? desconheço e é a primeira vez que estou a ouvir isso. Pergunta ao senhor mais informações sobre isso.

[[]]
Image
inverse
125cc
125cc
Posts: 322
Joined: 01 Jan 2012, 20:04
Location: Penafiel

Re: Sugestão forum

Post by inverse »

Eu tambem desconheço, e para ter tambem cuidado ao KW, ele disse que andava indeciso entre a keeway e a cbf so que disse que a keeway andava menos, indicava as mudanças, (quando metes o descanso a mota desliga-se coisa que fiquei supreendido nao por bem mas por mal imaginemos que quero deixar a mota a aquecer tenho de ficar a espera em cima dela :tappingfoot :tappingfoot )

A keeway tambem e muito bonita, o que mais gosto e mesmo o painel digital, mas ainda assim gosto mais de estar em cima da cbf e mais mota na minha opiniao, enquanto as suspensoes a da keeway parecem melhores principalmente as da frente e os travoes serem os dois a disco....

Eu ja fui ao site da honda e aparece 8,3 KW por isso nao existe problema :rockon
Inverse - CBF125 Branca 18-04-12

Image
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: Sugestão forum

Post by fhanity »

inverse wrote:Eu tambem desconheço, e para ter tambem cuidado ao KW, ele disse que andava indeciso entre a keeway e a cbf so que disse que a keeway andava menos, indicava as mudanças, (quando metes o descanso a mota desliga-se coisa que fiquei supreendido nao por bem mas por mal imaginemos que quero deixar a mota a aquecer tenho de ficar a espera em cima dela :tappingfoot :tappingfoot )

A keeway tambem e muito bonita, o que mais gosto e mesmo o painel digital, mas ainda assim gosto mais de estar em cima da cbf e mais mota na minha opiniao, enquanto as suspensoes a da keeway parecem melhores principalmente as da frente e os travoes serem os dois a disco....

Eu ja fui ao site da honda e aparece 8,3 KW por isso nao existe problema :rockon
a cbf tmbm desliga se meteres descanso com alguma mudança engatada e vice versa. (excepto com o central)
inverse
125cc
125cc
Posts: 322
Joined: 01 Jan 2012, 20:04
Location: Penafiel

Re: Sugestão forum

Post by inverse »

Mesmo em ponto morto? a keeway mesmo que esteja em ponto morto ela vai abaixo dai a minha critica...
Inverse - CBF125 Branca 18-04-12

Image
Lostctrl
125cc
125cc
Posts: 304
Joined: 26 May 2011, 22:06
Location: Vila Nova de Gaia

Re: Sugestão forum

Post by Lostctrl »

não, em ponto morto a CBF continua ligada com o descanso lateral.
Honda CBF 125 Image
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: Sugestão forum

Post by fhanity »

inverse wrote:Mesmo em ponto morto? a keeway mesmo que esteja em ponto morto ela vai abaixo dai a minha critica...
isso já é ridiculo, fazia sentido se fosse como na CBF.
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: Sugestão forum

Post by mix »

Há mais motas que fazem isso e não dá jeito nenhum para por a mota a aquecer... tem que se estar sentado em cima dela ou encostada a uma parede, no caso de não terem descanso sental com o a MH5.

[[]]
Image
inverse
125cc
125cc
Posts: 322
Joined: 01 Jan 2012, 20:04
Location: Penafiel

Re: Sugestão forum

Post by inverse »

Ainda para ajudar menos a isso a keeway e a caburador tem de aquecer obrigatoriamente com o ar aberto (mota acelerada), o que torna ainda mais aborrecido eu notei isto quando o senhor disse coloque o descanso (ponto morto N) e a mota foi a baixo e eu ate pensei o que e que fiz e ele e um sistema de seguranca e eu ....

Sem duvida e um ponto fraco :cussingblack
Inverse - CBF125 Branca 18-04-12

Image
Post Reply