Festa de aniversario do club motar de Corroios

Encontros e Eventos do Fórum CBF 125 e outros Encontros exteriores ao Fórum.
Post Reply
boa onda
50cc
50cc
Posts: 186
Joined: 04 Jul 2012, 23:19

Festa de aniversario do club motar de Corroios

Post by boa onda »

Realiza-se hoje na quinta da Marialva vulgo local onde ocorrem as festas populares da freguesia de Corroios a festa de aniversario do motoclub de Corroios. Mais informo que o evento costuma ser espetacular com um custo simbolico de 4eur com espetaculos musicais a condizer com motares desde bandas rock atè uma femenina e jantar incluido.
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Festa de aniversario do club motar de Corroios

Post by AlonsoF1 »

E strippers? Eheheh.

Sent from my ST23i using Tapatalk 2
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
João
125cc
125cc
Posts: 254
Joined: 19 May 2013, 16:40

Re: Festa de aniversario do club motar de Corroios

Post by João »

A minha foi a única cbf 125 presente.
boa onda
50cc
50cc
Posts: 186
Joined: 04 Jul 2012, 23:19

Re: Festa de aniversario do club motar de Corroios

Post by boa onda »

João wrote:A minha foi a única cbf 125 presente.
Ninguem disse que ia e eu levei a minha sr. de popo. Foi barato e bonito a festa da minha terra . As bifanas oferecidas estavam mesmo boas e com cerveja a 80centimos hui. As rockalaids tocaram bem e o espaço é mesmo adequado a este tipo de eventos.
Concordas com minha opiniao?
Já agora és de onde?
Ouviste a lista de clubs-motar amigos que estavao presentes embora em pequeno numero. Para o ano temos que comparecer em força com as cbf125.
Abrç
João
125cc
125cc
Posts: 254
Joined: 19 May 2013, 16:40

Re: Festa de aniversario do club motar de Corroios

Post by João »

boa onda wrote:
João wrote:A minha foi a única cbf 125 presente.
Ninguem disse que ia e eu levei a minha sr. de popo. Foi barato e bonito a festa da minha terra . As bifanas oferecidas estavam mesmo boas e com cerveja a 80centimos hui. As rockalaids tocaram bem e o espaço é mesmo adequado a este tipo de eventos.
Concordas com minha opiniao?
Já agora és de onde?
Ouviste a lista de clubs-motar amigos que estavao presentes embora em pequeno numero. Para o ano temos que comparecer em força com as cbf125.
Abrç
A comida estava excelente, as bebidas estavam a bom preço,e o tempo lá foi ajudando. O único que eu vi tocar foi aquele senhor meio anão, o homem dava-lhe bué! Sai de lá eram 20h, não fiquei durante a noite, vi toda a gente a ir embora e como ainda tinha de atravessar a ponte preferi sair mais cedo para evitar os ventos fortes.
Já agora sou da amadora (lisboa).
Post Reply