Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
Acabei de me registar no vosso fórum, pois adquiri uma CBF 125 em Abril, se bem que não tenha muito uso em virtude de estar em Angola a trabalhar, mas é com muito gosto que ando nela quando o tempo o permite ai, e gostaria de adquirir 4 autocolantes. Digam-me então por favor o que é preciso para isso.
Acabei de me registar no vosso fórum, pois adquiri uma CBF 125 em Abril, se bem que não tenha muito uso em virtude de estar em Angola a trabalhar, mas é com muito gosto que ando nela quando o tempo o permite ai, e gostaria de adquirir 4 autocolantes. Digam-me então por favor o que é preciso para isso.
Cpts para todos.
Luis Martins
Bem vindo Luís.
Em primeiro lugar devias ter feito a tua apresentação aqui: http://cbf125.net/viewforum.php?f=3
Envia mensagem ao user durao que ele está encarregue deste assunto.
Para não estar a mandar mensagem privada porque assim se calhar até é mais facilmente vista, como estou a pensar viajar ainda há por aí autocolantes para fazer publicidade ao fórum? aproveito e dou a ajudinha pelo trabalho que o pessoal tem com uma certa manutenção disto!
Outra coisa, não há problema que eu faça "meia dúzia" de cartões tipo empresa para andar a distribuir a fazer ainda mais publicidade aqui ao fórum pois não? sacar uma peripécia de "spam-cards" tipo WalterrifiC
Sim, ainda há autocolantes.
Eu tenho alguns e penso que o Durão também deva ter.
Estás à vontade para fazer cartões. Por acaso tb acho que ainda tenho cartões do fórum...
Por onde vair ser essa viagem?
mix wrote:Sim, ainda há autocolantes.
Eu tenho alguns e penso que o Durão também deva ter.
Estás à vontade para fazer cartões. Por acaso tb acho que ainda tenho cartões do fórum...
Por onde vair ser essa viagem?
[[]]
Reparei que és de coimbra... Não me entregas um desses em mão? vale um fino