Encontros em Coimbra

Encontros e Eventos do Fórum CBF 125 e outros Encontros exteriores ao Fórum.
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Encontros em Coimbra

Post by mix »

Boas

Proponho encontro às sextas-feiras na zona da Praça da Republica por volta das 22:30 pa irmos beber um copo :drinkingcheers sempre que houver disponibilidade e a chuva o permita!
Eu costumo ir com malta beber uns moderados canecos :mrgreen: a diferença é se vou de mota ou n :D

Já na próxima 6a dia 28 no meteo.pt diz que vai fazer sol :rockon (esperemos que esteja correcto) Alguém alinha?

[[]]
Image
User avatar
JPoli
Triciclo
Triciclo
Posts: 23
Joined: 24 Oct 2011, 19:53

Re: Encontros em Coimbra

Post by JPoli »

Coimbra é longe :-(

Mas qdo for no Norte eu alinho.

Quem não gosta de umas Papas de Sarrabulho com uns Bons Rojões ????

Fica aqui o convite .
joao.gomes
50cc
50cc
Posts: 81
Joined: 12 Jun 2011, 23:45
Location: Guia

Re: Encontros em Coimbra

Post by joao.gomes »

Mix, como sabes até era gajo para alinhar, mas a essas horas para mim é puxadote... e para além disso com jogos ao sábado se alguém do clube me vê a sair à sexta estou tramado
CBF; C de Confortável; B de Bestial ; F e Fantástica --> esta é a explicação das iniciais do modelo da nossa mota!! :D
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: Encontros em Coimbra

Post by mix »

LOL ya este tipo de encontros só serve para quem vive muito perto...

[[]]
Image
fernandinand
125cc
125cc
Posts: 209
Joined: 11 Sep 2011, 10:13
Location: Condeixa

Re: Encontros em Coimbra

Post by fernandinand »

Mix,

(Muito) ocasionalmente vou tentar aparecer... :D

Cumps, :biker
Cumprimentos,
:biker
Fernandinand

Levezinha - Image
Mumuzinha - Image
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: Encontros em Coimbra

Post by mix »

É uma questão de combinarmos aqui! Se na próxima 6a o tempo ajudar por mim é na boa!!!

[[]]
Image
User avatar
Micro
125cc
125cc
Posts: 300
Joined: 26 Apr 2012, 05:03

Re: Revisão dos 16000km

Post by Micro »

Não vejo a hora de pegar na minha pois a seguradora da gaja que me bateu ainda não assumiu a culpa.

Recebi Hoje uma carta da psp a perguntar se queria apresentar queixa crime contra a condutora do veículo que me bateu a principio n estaria a pensar em apresentar queixa mas pela demora da seguradora e pela insistência em não me darem veículo de substituição e dado o facto que estar sem a minha mota desde dia 27 do mês passado(à quase um mês) acho que vou prosseguir pois vou querer indemnização pelo transtorno causado!

Ainda tenho de consultar 1º o advogado, QUERO IR DAR UMAS VOLTAS COM A MALTA!
:D Saudações Motards :D

Vitor Carrasqueiro aka Micro

CBF 125 Preta - Coimbra
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: Revisão dos 16000km

Post by fhanity »

Micro wrote:Não vejo a hora de pegar na minha pois a seguradora da gaja que me bateu ainda não assumiu a culpa.

Recebi Hoje uma carta da psp a perguntar se queria apresentar queixa crime contra a condutora do veículo que me bateu a principio n estaria a pensar em apresentar queixa mas pela demora da seguradora e pela insistência em não me darem veículo de substituição e dado o facto que estar sem a minha mota desde dia 27 do mês passado(à quase um mês) acho que vou prosseguir pois vou querer indemnização pelo transtorno causado!

Ainda tenho de consultar 1º o advogado, QUERO IR DAR UMAS VOLTAS COM A MALTA!

força nisso, aperta com eles. é o pior dos acidentes é mesmo um gajo ficar sem mota.
User avatar
Micro
125cc
125cc
Posts: 300
Joined: 26 Apr 2012, 05:03

Re: Revisão dos 16000km

Post by Micro »

pois e sustentar um carro nos tempos em que correm e quando um gajo já está habituado aos custos da namorada 125 :D mete um gajo doido de todo!
:D Saudações Motards :D

Vitor Carrasqueiro aka Micro

CBF 125 Preta - Coimbra
tozefraga
50cc
50cc
Posts: 88
Joined: 16 Apr 2012, 20:53
Location: Coimbra
Contact:

Re: Revisão dos 16000km

Post by tozefraga »

boas Micro. Combinem um dia aí com uma semanita de antecedência, pois eu tb queria ir dar umas voltas com voçês e virar umas minis ,ehehehehe :-)
Boas Voltinhas :-)
Post Reply