Expomoto - Batalha 2014

Encontros e Eventos do Fórum CBF 125 e outros Encontros exteriores ao Fórum.
Post Reply
User avatar
HondaRull3z
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 70
Joined: 20 Mar 2014, 22:46
Location: Oeiras

Expomoto - Batalha 2014

Post by HondaRull3z »

Boas Noites Pessoal.

Queria a vossa opinião sincera. Já vi tantas opiniões completamente opostas sobre o mesmo assunto, que acabo por ficar sem saber o que fazer. Uns dizem que é uma excelente opção para quem está interessado em adquirir moto e ainda não está 100% esclarecido. Outros dizem que é uma fantochada e que a maior parte dos stands aplica "falsos descontos e promoções" para encher o olho aos visitantes, e que não existe nada por ai além na exposição que não se possa ver num stand comum em Lx.

A vosso ver, que já visitaram a expomoto, compensa os 100 e tal Km's que se fazem ?
Ou não vale a pena o investimento de tempo, dinheiro e combustivel ?

Abraço
The real danger it's not the ride.. But the one who's riding it. :biker

Image
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Expomoto - Batalha 2014

Post by AlonsoF1 »

Eu falo por mim. Estive na expomoto no Parque das nações no ano passado. Quanto às promoções de stands não sei não faço ideia. Mas vi vários descontos de material. Comprei o meu casaco lá por menos 150€ que na loja. Vi lá eventos também. Que até um amigo meu participou. E vi pessoal a fazer test drives em várias motas.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: Expomoto - Batalha 2014

Post by mix »

Se fores de mota com mais malta compensa pelo passeio :lol
Fui dois anos e ambos de cbf125.
Também achei que os descontos não são nada de especial, mas nunca pesquisei muito pois nunca fui com a intenção de comprar.
Tens sempre a vantagem de num dia sentares-te em cima de todas as motas que tens duvidas para comprar.
Se fores um entusiasta de motos vês ao vivo os novos modelos, entre outras coisas.

[[]]
Image
User avatar
HondaRull3z
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 70
Joined: 20 Mar 2014, 22:46
Location: Oeiras

Re: Expomoto - Batalha 2014

Post by HondaRull3z »

AlonsoF1 wrote:Eu falo por mim. Estive na expomoto no Parque das nações no ano passado. Quanto às promoções de stands não sei não faço ideia. Mas vi vários descontos de material. Comprei o meu casaco lá por menos 150€ que na loja. Vi lá eventos também. Que até um amigo meu participou. E vi pessoal a fazer test drives em várias motas.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
mix wrote:Se fores de mota com mais malta compensa pelo passeio :lol
Fui dois anos e ambos de cbf125.
Também achei que os descontos não são nada de especial, mas nunca pesquisei muito pois nunca fui com a intenção de comprar.
Tens sempre a vantagem de num dia sentares-te em cima de todas as motas que tens duvidas para comprar.
Se fores um entusiasta de motos vês ao vivo os novos modelos, entre outras coisas.

[[]]
Boas, devo confessar que o principal objectivo será mesmo ver pessoalmente todas as motos que me fascinam e também sentar-me nas que tenho dúvidas. E se possivel fazer Test Drive a várias :lol: Em relação aos descontos, penso na minha ignorância que não haverá algo assim de tão extraordinário lá na Batalha, que não consiga encontrar cá pela zona de Lx.
Sempre tive um pequeno fascinio pelas motos, mas de facto nunca se proporcionou a tirar carta das mesmas. E agora com esta lei das 125cc decidi investir, e quem sabe não fico mesmo com um bichinho e futuramente não parto para cilindradas superiores. Só o futuro o dirá 8-)

Abraço's [[]]
The real danger it's not the ride.. But the one who's riding it. :biker

Image
User avatar
HondaRull3z
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 70
Joined: 20 Mar 2014, 22:46
Location: Oeiras

Re: Expomoto - Batalha 2014

Post by HondaRull3z »

Boas People.

Confesso que, apesar de ter visto boas bombas, esperava mais.
Sem dúvida que valeu pelo passeio, apesar de que o tempo chuvoso não ajudou em nada mas pronto :banghead
Serviu também para me sentar na cbf e em todas as minhas motos de sonho :biker
Em relação a um post que fiz sobre "altura certa cbf 125", a minha dúvida ficou esclarecida pois fiquei confortável e de facto a cbfzita não é assim tao pequena como aparentava nas fotos :lol:

Agora so falta mesmo dirigir-me á motorway para fazer o test-drive á menina, e assim que possivel a compra.

:offtopic Irei criar um tópico sobre o negócio que o comercial da motorway me propôs, para que me possam dizer se é lucrativo ou posso conseguir melhor oferta dos mesmos.


Abraço
The real danger it's not the ride.. But the one who's riding it. :biker

Image
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: Expomoto - Batalha 2014

Post by jorgeoliveira »

também achei que estava fraco
Post Reply