Corujas 2016

Encontros e Eventos do Fórum CBF 125 e outros Encontros exteriores ao Fórum.
Post Reply
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Corujas 2016

Post by Rmartins »

Olá pessoal, eu tive conhecimento de um passeio que se vai realizar na noite de 23 e 24 e que é organizado por um motoclube. Este passeio é feito durante toda a noite, começa às 11 e acaba as 7 com o pequeno almoço, tem vários jogos e paragens pelo caminho para comer, tem perguntas sobre as zonas onde se pára e isso assim, que é para o pessoal não adormecer. O passeio é feito com roadbook, no entanto as indicações são fáceis de seguir, existem tempos a cumprir, mas estes estão feitos de maneira a fazer médias baixas, não é preciso ir a abrir, antes pelo contrário.
Eu no ano passado fiz este passeio e gostei bastante, mesmo sem experiência a navegar com roadbook não tive grandes dificuldades, a única coisa que foi um pouco mais dificil, e mesmo assim nada por ai além, foi a iluminação (as luzes da cbf são um bocadinho fraquinhas para andar no meio da serra sem luz nenhuma), mas nada de mais, e posso desde já adiantar que este ano o percurso não vai ser nada complicado em termos de iluminação, no ano passado foi bem pior.
Se quiserem venham ao passeio, é bastante engraçado, eu gostei bastante, e ainda à prémios para os 3 primeiros. Quanto mais não seja têm o passeio e a comida, o que é sempre agradável :lol:

Se quiserem mais informações podem visitar o site dos organizadores:
http://motardsdoocidente.pt/

ou então enviem-me uma mensagem privada por aqui ;)



PS: não sei se as regras do fórum permitem que se "publicite" assim passeios organizados por outras entidades, peço desculpa se não for permitido.
Post Reply