Substituição das luzes do Quadrante da CBF 125

Vários tutoriais dos nossos membros e não só, dicas de manutenção e não só para a CBF 125.
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Substituição das luzes do Quadrante da CBF 125

Post by AlonsoF1 »

Há forma de meter uma luz mais forte no quadrante sem ter de mudar nada no sistema eletrico na mota e sem problemas?
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: Substituição das luzes do Quadrante da CBF 125

Post by fhanity »

jorgeoliveira wrote:não estou a ver como desaperto as porcas...não estou a ver por onde enfiar a mão :banghead
mas se o pessoal diz que demora 10 minutos a fazer isso e trocar as lampadas tem de ser básico mesmo eu é que devo estar a complicar
se seguires o q disse é facil, tiras aqueles 2 plasticos q tem um parafuso cada um logo por cima da carenagem, e logo debaixo do quadrante tens 4 porcas (2 de cada lado) nº 7 acho.
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: Substituição das luzes do Quadrante da CBF 125

Post by jorgeoliveira »

fhanity wrote:
jorgeoliveira wrote:não estou a ver como desaperto as porcas...não estou a ver por onde enfiar a mão :banghead
mas se o pessoal diz que demora 10 minutos a fazer isso e trocar as lampadas tem de ser básico mesmo eu é que devo estar a complicar
se seguires o q disse é facil, tiras aqueles 2 plasticos q tem um parafuso cada um logo por cima da carenagem, e logo debaixo do quadrante tens 4 porcas (2 de cada lado) nº 7 acho.
ok.as carenagens brancas não são preciso tirar pois não?é só mesmo as peças pretas não é?
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: Substituição das luzes do Quadrante da CBF 125

Post by fhanity »

jorgeoliveira wrote:
fhanity wrote:
jorgeoliveira wrote:não estou a ver como desaperto as porcas...não estou a ver por onde enfiar a mão :banghead
mas se o pessoal diz que demora 10 minutos a fazer isso e trocar as lampadas tem de ser básico mesmo eu é que devo estar a complicar
se seguires o q disse é facil, tiras aqueles 2 plasticos q tem um parafuso cada um logo por cima da carenagem, e logo debaixo do quadrante tens 4 porcas (2 de cada lado) nº 7 acho.
ok.as carenagens brancas não são preciso tirar pois não?é só mesmo as peças pretas não é?
sim, so as pretas aquelas "tampas" de cima
Post Reply