Mas infelizmente conhecemos alguns casos, mas são um na percentagem ínfima das CBFS vendidas. Não convém generalizar.
Sent from my ZTE V970 using Tapatalk
Será injeção.....?????....Filtro....????
-
- 125cc
- Posts: 209
- Joined: 11 Sep 2011, 10:13
- Location: Condeixa
Re: Será injeção.....?????....Filtro....????
38k kms... 0 problemas com a bomba
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
Cumprimentos,
Fernandinand
Levezinha -
Mumuzinha -
Fernandinand
Levezinha -
Mumuzinha -
Re: Será injeção.....?????....Filtro....????
Por exemplo ... Eu deixo a Mota ao frio a noite toda, chego lá de manhã com descanço central e o outro recolhido meto em ponto morto fica a luz verde e depois carrego no botão de ligar , sem tocar em mais nada ... Ela devia ligar e não ir a baixo , ou é normal ligar e ir a baixo ? So segura o relentim 2 seg e dps vai a baixo .. depois faço exatamente o mesmo e já fica a trabalhar e fica +- nas 2100rpm..
Outra coisa... Quando ela tá quente depois o relentim fica a dançar entre as 1500 e 1900 rpm , é normal ?
Outra coisa... Quando ela tá quente depois o relentim fica a dançar entre as 1500 e 1900 rpm , é normal ?
Re: Será injeção.....?????....Filtro....????
isso as vezes tambem me aconteçe. ja me aconteçeu depois de deixar a mota na garagem durante a noite e tambem quando saio das aulas por volta das 6:30-7:00 da tarde, eu ligo-a ela fica com o ralentim muito baixo e acaba por ir abaixo, se eu depois a ligar e acelarar um bocadinho ela ja nao volta a desligar, nao sei se sera mas penso que talvez seja do frio. Quanto as rotaçoes nao sei porque a minha nao tem conta-rotaçoes
-
- 125cc
- Posts: 209
- Joined: 11 Sep 2011, 10:13
- Location: Condeixa
Re: Será injeção.....?????....Filtro....????
Isso da mota ir abaixo no relantim a frio já me aconteceu. Tens de ir afinar as valvulas.
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
Cumprimentos,
Fernandinand
Levezinha -
Mumuzinha -
Fernandinand
Levezinha -
Mumuzinha -
Re: Será injeção.....?????....Filtro....????
É muito importante ter as válvulas afinadas na nossa máquina. É consumo, é pegar bem, é velocidade........ só vantagens.fernandinand wrote:Isso da mota ir abaixo no relantim a frio já me aconteceu. Tens de ir afinar as valvulas.
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
Re: Será injeção.....?????....Filtro....????
ok, ela tem de ir a revisao dos 16k km daqui a alguns km (esta com 15200km) e vou dizer-lhes isso, porque a mota vai abaixo, depois eu volto a ligar dou uma acelaradela e ela ja nao vai abaixo, mas as vezes fica um bocado acelarada depois disso,m mas depois passa. Tambem ja me aconteceu eu ir para a ligar e o motor de arranque parece que prende e nao faz o motor ligar, mas depois se eu largar o botao e voltar a tentar ela ja pega, se calhar e algo relacionado com as valvulasfernandinand wrote:Isso da mota ir abaixo no relantim a frio já me aconteceu. Tens de ir afinar as valvulas.
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
Re: Será injeção.....?????....Filtro....????
Eu notei muita diferença na mota quando afinei as válvulas.
Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Yamaha MT 07 Matt Grey - Povoa de Santa Iria
- jorgeoliveira
- CBF 125
- Posts: 855
- Joined: 20 Nov 2012, 19:43
- Location: Tocha
Re: Será injeção.....?????....Filtro....????
ainda não cheguei a vel a folga das valvulas da minha...havia de ver isso com ajuda do video que está no forum parece ser fácil
Re: Será injeção.....?????....Filtro....????
Se tiveres apalpa folgas, é fácil
Há vários vídeos no youtube, basta pesquisar. Boa sorte.
[[]]
Há vários vídeos no youtube, basta pesquisar. Boa sorte.
[[]]