tiagolourenco20 wrote:A minha sempre vibrou apartir dos 90.
oleo a +, depois de retirar menos potência e mais rotações
Re: oleo a +, depois de retirar menos potência e mais rotaçõ
Re: oleo a +, depois de retirar menos potência e mais rotaçõ
Xpto wrote:tiagolourenco20 wrote:A minha sempre vibrou apartir dos 90.
Fokit damit a minha nem aos 120 chega!!!! ela a partir dos 100 coitada já vai que mal se aguenta. Eu acho que a mota andava demais e agora está a andar o 'normal'.
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Re: oleo a +, depois de retirar menos potência e mais rotaçõ
A minha chega na boa aos 120, mas a partir dos 100, começa o terramoto...
Re: oleo a +, depois de retirar menos potência e mais rotaçõ
_-WolfMan-_ wrote:A minha chega na boa aos 120, mas a partir dos 100, começa o terramoto...
A minha antes dessa velocidade entra no red line e corta-me a potência.
Em recta (a direito) chega aos 105 kms/h.
PAULO LAMEIRAS
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Re: oleo a +, depois de retirar menos potência e mais rotaçõ
Lameirix wrote:_-WolfMan-_ wrote:A minha chega na boa aos 120, mas a partir dos 100, começa o terramoto...
A minha antes dessa velocidade entra no red line e corta-me a potência.
Em recta (a direito) chega aos 105 kms/h.
A minha também é assim, mas só desde que mudei o oleo. Tenho de por oleo bom a ver se volta a ser como dantes.
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Re: oleo a +, depois de retirar menos potência e mais rotaçõ
A minha já deu 135 e nao cortou, e o ponteiro das rotaçoes estava no maximo... Mas foi a descer e nao mais do que uns 5 segundos, pois até me estava a doer...Lameirix wrote:_-WolfMan-_ wrote:A minha chega na boa aos 120, mas a partir dos 100, começa o terramoto...
A minha antes dessa velocidade entra no red line e corta-me a potência.
Em recta (a direito) chega aos 105 kms/h.
Hoje em dia, evito ultrapassar os 100, pois esta mota nao foi feita para andar a 120...
Tudo o que for entrar com as rotaçoes no vermelho, é escafiar...