motor ao relenti

Tens algum problema e precisas de ajuda com a tua CBF 125? É aqui mesmo!
ptsp86
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 38
Joined: 24 May 2012, 18:52

Re: motor ao relenti

Post by ptsp86 »

Lololol parafuso do relanti ate soa a carburador....

PTSP
User avatar
mariocbf
125cc
125cc
Posts: 274
Joined: 14 May 2013, 10:28

Re: motor ao relenti

Post by mariocbf »

Sistema eléctrico de origem da CBF125, alteração, JJMaia, Tiagolourenço.... já ouviram falar? Falem com esses dois e não entrem em parafuso....
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: motor ao relenti

Post by jorgeoliveira »

boas pessoal.
a quantas rotações está o motor da vossa menina ao relanti?
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: motor ao relenti

Post by AlonsoF1 »

Epá se bem me lembro estava ali perto das 1500.
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
tiagolourenco20
Moderador
Moderador
Posts: 2145
Joined: 17 Apr 2012, 12:53
Location: Odivelas

Re: motor ao relenti

Post by tiagolourenco20 »

1500-2000
CBR 250R - Odivelas
Image
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: motor ao relenti

Post by jorgeoliveira »

1800 a 2000 a minha pensei que fosse exagerado já que no manual penso que diz que é 1500 se não estou em erro
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: motor ao relenti

Post by mix »

Pode ser muita coisa, filtros entupidos, as válvulas, a programação da injecção pode precisar de um reset...
Pode até ser carvão no escape. Puxas por ela de vez em quando?
Vai para uma AE andar a fundo com ela, não precisa de ser mt tempo nem punho 100% enrolado. Pode ser que resolva.
Se continuar ir a baixo a frio, leva-a ao mecânico.
As luzes ficarem fraquinhas ao ralenti é normal (Com o sistema eléctrico de origem)

[[]]
Image
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: motor ao relenti

Post by Fábio Ferreira »

A minha a frio anda na casa das 1800rpm.
Depois de aquecer estabiliza na casa das 1600rpm.
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: motor ao relenti

Post by jorgeoliveira »

mix wrote:Pode ser muita coisa, filtros entupidos, as válvulas, a programação da injecção pode precisar de um reset...
Pode até ser carvão no escape. Puxas por ela de vez em quando?
Vai para uma AE andar a fundo com ela, não precisa de ser mt tempo nem punho 100% enrolado. Pode ser que resolva.
Se continuar ir a baixo a frio, leva-a ao mecânico.
As luzes ficarem fraquinhas ao ralenti é normal (Com o sistema eléctrico de origem)

[[]]
tanto a frio como quente 1800.
quando a ligo ao relanti as vezes deixe a rotação e quase quer ir abaixo.
valvulas afinei aos 10k km sim as vezes levo-a ao quanto eça dá. eu nao puxo é muito nas mudanças costumo mudar as 6k rotações o escape não é de origem e está limpo.
ponderei é ter afinado mal as valvulas mas desde que a tenho tem 10k km e sempre esteve na casa das 1800rpm
quanto as luzes tenho o sistema dc
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: motor ao relenti

Post by jorgeoliveira »

o filtro dar está um pouco sujo vou mudar as 12k km
Post Reply