Lololol parafuso do relanti ate soa a carburador....
PTSP
motor ao relenti
Re: motor ao relenti
Sistema eléctrico de origem da CBF125, alteração, JJMaia, Tiagolourenço.... já ouviram falar? Falem com esses dois e não entrem em parafuso....
- jorgeoliveira
- CBF 125
- Posts: 855
- Joined: 20 Nov 2012, 19:43
- Location: Tocha
Re: motor ao relenti
boas pessoal.
a quantas rotações está o motor da vossa menina ao relanti?
a quantas rotações está o motor da vossa menina ao relanti?
Re: motor ao relenti
Epá se bem me lembro estava ali perto das 1500.
Yamaha MT 07 Matt Grey - Povoa de Santa Iria
-
- Moderador
- Posts: 2145
- Joined: 17 Apr 2012, 12:53
- Location: Odivelas
Re: motor ao relenti
1500-2000
CBR 250R - Odivelas
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
- jorgeoliveira
- CBF 125
- Posts: 855
- Joined: 20 Nov 2012, 19:43
- Location: Tocha
Re: motor ao relenti
1800 a 2000 a minha pensei que fosse exagerado já que no manual penso que diz que é 1500 se não estou em erro
Re: motor ao relenti
Pode ser muita coisa, filtros entupidos, as válvulas, a programação da injecção pode precisar de um reset...
Pode até ser carvão no escape. Puxas por ela de vez em quando?
Vai para uma AE andar a fundo com ela, não precisa de ser mt tempo nem punho 100% enrolado. Pode ser que resolva.
Se continuar ir a baixo a frio, leva-a ao mecânico.
As luzes ficarem fraquinhas ao ralenti é normal (Com o sistema eléctrico de origem)
[[]]
Pode até ser carvão no escape. Puxas por ela de vez em quando?
Vai para uma AE andar a fundo com ela, não precisa de ser mt tempo nem punho 100% enrolado. Pode ser que resolva.
Se continuar ir a baixo a frio, leva-a ao mecânico.
As luzes ficarem fraquinhas ao ralenti é normal (Com o sistema eléctrico de origem)
[[]]
- Fábio Ferreira
- CBF 125
- Posts: 766
- Joined: 07 Jun 2014, 16:45
- Location: Porto
Re: motor ao relenti
A minha a frio anda na casa das 1800rpm.
Depois de aquecer estabiliza na casa das 1600rpm.
Depois de aquecer estabiliza na casa das 1600rpm.
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
- jorgeoliveira
- CBF 125
- Posts: 855
- Joined: 20 Nov 2012, 19:43
- Location: Tocha
Re: motor ao relenti
tanto a frio como quente 1800.mix wrote:Pode ser muita coisa, filtros entupidos, as válvulas, a programação da injecção pode precisar de um reset...
Pode até ser carvão no escape. Puxas por ela de vez em quando?
Vai para uma AE andar a fundo com ela, não precisa de ser mt tempo nem punho 100% enrolado. Pode ser que resolva.
Se continuar ir a baixo a frio, leva-a ao mecânico.
As luzes ficarem fraquinhas ao ralenti é normal (Com o sistema eléctrico de origem)
[[]]
quando a ligo ao relanti as vezes deixe a rotação e quase quer ir abaixo.
valvulas afinei aos 10k km sim as vezes levo-a ao quanto eça dá. eu nao puxo é muito nas mudanças costumo mudar as 6k rotações o escape não é de origem e está limpo.
ponderei é ter afinado mal as valvulas mas desde que a tenho tem 10k km e sempre esteve na casa das 1800rpm
quanto as luzes tenho o sistema dc
- jorgeoliveira
- CBF 125
- Posts: 855
- Joined: 20 Nov 2012, 19:43
- Location: Tocha
Re: motor ao relenti
o filtro dar está um pouco sujo vou mudar as 12k km