Fazer a mota pegar

Tens algum problema e precisas de ajuda com a tua CBF 125? É aqui mesmo!
Post Reply
User avatar
jrprb17
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 66
Joined: 17 Oct 2014, 22:00
Location: Coimbra

Fazer a mota pegar

Post by jrprb17 »

Boas pessoal

Notei uma coisa na minha cbf quando vou a ligar.
Quando vai da primeira vez ela pega mas vai imediatamente abaixo depois à segunda vez é que ela pega e mantém...

Como não sou nenhum génio das motas não sei se pode ser por agora estar tempo mais frio. Contudo hoje teve um tempo quentito e aconteceu o mesmo , só à 2ª tentativa. Não é sempre que acontece mas como pode ser alguma coisinha menos boa deixo aqui já a a questão paraq ue se for alguma coisa resolva o mais cedo possível :roll:

Nota: hoje já tive a ver o filtro de ar e amanhã devo verificar a vela...

Cumps!
E como sempre...Boas Curvas!
User avatar
mneves
CBF 125
CBF 125
Posts: 425
Joined: 03 Sep 2014, 08:35

Re: Fazer a mota pegar

Post by mneves »

A minha as vezes faz isso e não axo que seja problema mas...
Marco Neves
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Fazer a mota pegar

Post by Fábio Ferreira »

Eu estou com a vela iridium e mesmo assim acontece o mesmo. Tem estado frio e as temperaturas não ajudam... E a minha dorme na garagem, se fosse na rua a gaja morria!!! :lol:
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
jrprb17
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 66
Joined: 17 Oct 2014, 22:00
Location: Coimbra

Re: Fazer a mota pegar

Post by jrprb17 »

Fábio Ferreira wrote:Eu estou com a vela iridium e mesmo assim acontece o mesmo. Tem estado frio e as temperaturas não ajudam... E a minha dorme na garagem, se fosse na rua a gaja morria!!! :lol:
Pois a minha fica com a mantinha por cima mas é em garagem aberta :bouncyyellow Sendo assim não parece ser nada fora deste mundo..obrigado!

Já agora deixo a questão de quanto é capaz de ficar uma iridium? mesmo que não seja preciso substituir já fica já guardada :+1
E como sempre...Boas Curvas!
tiagolourenco20
Moderador
Moderador
Posts: 2145
Joined: 17 Apr 2012, 12:53
Location: Odivelas

Re: Fazer a mota pegar

Post by tiagolourenco20 »

Na cbf acontecia isso e na cbr é igual, não é defeito é feitio...
CBR 250R - Odivelas
Image
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
JPMATRIX
50cc
50cc
Posts: 92
Joined: 03 Jun 2014, 19:40

Re: Fazer a mota pegar

Post by JPMATRIX »

eu abro um bocadinho o acelerador logo após ligar e já não vai abaixo.
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Fazer a mota pegar

Post by Fábio Ferreira »

jrprb17 wrote: Pois a minha fica com a mantinha por cima mas é em garagem aberta :bouncyyellow Sendo assim não parece ser nada fora deste mundo..obrigado!

Já agora deixo a questão de quanto é capaz de ficar uma iridium? mesmo que não seja preciso substituir já fica já guardada :+1
Tens aqui o tópico: http://cbf125.net/viewtopic.php?f=12&t=691
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
Post Reply