Kit cilindro 175

Modificações na CBF 125, pessoais ou não.
Allowed
Triciclo
Triciclo
Posts: 10
Joined: 17 Apr 2016, 20:54

Re: Kit cilindro 175

Post by Allowed »

Se o cilindro 175 cabe perfeitamente e traz cabeçote e tudo, que garante a compressão certa... É chegar e montar e há-de durar o mesmo.
JoaoDTR
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 40
Joined: 22 Dec 2015, 00:25

Re: Kit cilindro 175

Post by JoaoDTR »

Boas João. Se possível tira-me uma dúvida...
Esse kit 175, é 100% plug & play nos motores 125 das nossas cbf, ou há trabalho de torneiro a fazer nos carters para a "saia" do cilindro entrar?
Pergunto porque apesar do preço do kit, e mesmo nao vendo cambota; cames; corrente e afins associadas ao kit, nao sei até que ponto, sendo um kit big bore não seja preciso fazer isso aos carters...

Cumps.
franmcm
Triciclo
Triciclo
Posts: 22
Joined: 03 Jan 2015, 11:55

Re: Kit cilindro 175

Post by franmcm »

Olá
Depois de uma grande ausência aqui ficam algumas notícias.
A mota não deve levar o kit 175.
Apesar de caber no motor e de aparentemente trabalhar a mota fica com uma batida muito estranha que se agrava quando está quente.
Acabei na altura por comprar uma cbf em 2 mão onde já fiz 30mil km e está impecável . A semana passada comprei uma com 5000.

A batida pode ser muita coisa como por exemplo uma batida de injecção fruto da falta de gasolina... Ou ser ponto errado... Seria necessário investir mais tempo (que não tenho) para resolver...

Faria muito sentido em teoria fazer o upgrade a mota ficou ótima de potência em baixa e não ficou a gastar mais. Acredito que usado com moderação nem sequer fosse um problema mecânico em termos de aquecimento... A questão da batida é de facto a única coisa que torna o projecto inviável de momento.


Ainda tenho o motor com o cilindro 175. Se alguém quiser investir o tempo fassam propostas!
Vasco Dias
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 74
Joined: 05 Dec 2016, 10:03

Re: Kit cilindro 175

Post by Vasco Dias »

Boas, Ainda tens o motor com o cilindro 175?
Post Reply