mix wrote:O vidro é mais translucido que o de origem ou é igual? Se for igual não atrapalha o campo de visão?
O vidro é mais translúcido e não atrapalha nada o campo de visão, eu tenho 1,85m e não senti que estivesse algo a incomodar o meu campo de visão.
Agora o veredicto :
- Em auto estrada, notei logo a aceleração um pouco mais rápida, ie, cheguei mais facilmente aos 110km/h, depois disto já depende de outro factores

- Protecção aerodinâmica do meu corpo conforme imaginava, não sinto tanto vento a bater-me no peito e tenho uma posição de condução muito mais relaxada, sem fazer tanto esforço e com muito mais conforto na condução.
- Apesar de ler num blog que o ruído do vento aumentava, não senti rigorosamente nenhum barulho que se destacasse por ter mudado de vidro
- Também no mesmo blog referiu que em ventos cruzados a mota ficaria mais instável, não tive hipótese de comprovar esta teoria porque não apanhei esse tipo de vento.
Julgo que no fim, se vai traduzir numa diminuição de consumo (ainda mais ???

) devido à necessidade de esforçar menos a mota para atingir certa velocidade, a ver vamos. Depois direi qualquer coisa.
mix wrote:Pessoalmente gosto mais do vidro pequeno, mas gostos não se discutem
fhanity wrote:Nao gosto muito do aspecto final :/ mas gostos sao gostos
Ehehe, realmente gostos são gostos. Eu fiquei logo entusiasmado com o aspecto final, mas se calhar para um gajo de 36 anos como eu, assim ficou com mais pinta e para pessoal mais novo como vocês, já não. Não podemos ser todos iguais realmente
Abraços