Luzes para o Quadrante! Help :)

Modificações na CBF 125, pessoais ou não.
dcvidigal
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 67
Joined: 28 Jun 2012, 11:06
Location: Lousã, Coimbra

Luzes para o Quadrante! Help :)

Post by dcvidigal »

Malta,

Eu quero mudar as luzes do quadrante para azul, só que o problema é que não encontro onde compra-las :S ou então eu é que não estou a ver muito bem como e que são as lâmpadas. Agradecia se me pudessem dizer onde arranjar.

Já agora da para mudar a agulha para vermelho mas que seja luminoso ? e será muito complicado mudar isso?

eu ainda sou muito fresco nisto :P


Cumps :D
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: Luzes para o Quadrante! Help :)

Post by fhanity »

dcvidigal wrote:Malta,

Eu quero mudar as luzes do quadrante para azul, só que o problema é que não encontro onde compra-las :S ou então eu é que não estou a ver muito bem como e que são as lâmpadas. Agradecia se me pudessem dizer onde arranjar.

Já agora da para mudar a agulha para vermelho mas que seja luminoso ? e será muito complicado mudar isso?

eu ainda sou muito fresco nisto :P


Cumps :D
ebay, as lampadas sao t10 salvo o erro.
dcvidigal
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 67
Joined: 28 Jun 2012, 11:06
Location: Lousã, Coimbra

Re: Luzes para o Quadrante! Help :)

Post by dcvidigal »

thanks :) e em relação há agulha?
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: Luzes para o Quadrante! Help :)

Post by fhanity »

dcvidigal wrote:thanks :) e em relação há agulha?
a agulha luminosa ja será mais trabalhoso, a tua melhor hipotese sera comprar tinta propria para agulhas e tens de desmontar o quadrante, nao é trabalho facil, depende do teu avontade.
dcvidigal
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 67
Joined: 28 Jun 2012, 11:06
Location: Lousã, Coimbra

Re: Luzes para o Quadrante! Help :)

Post by dcvidigal »

Pois.. para isso depois teria então de ir há oficina do stand. O problema não era o desmontar, o problema era o montar.. ainda me sobravam parafusos :P
dcvidigal
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 67
Joined: 28 Jun 2012, 11:06
Location: Lousã, Coimbra

Re: Luzes para o Quadrante! Help :)

Post by dcvidigal »

Já agora o que recomendam? as lâmpadas serem em led? ou normais? não percebo bem que diferença fará.. e as de leds montam-se como se fossem normais?

se tiverem fotos dos vossos mostradores assim com cores diferente e não se importarem partilhem :)
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: Luzes para o Quadrante! Help :)

Post by fhanity »

dcvidigal wrote:Já agora o que recomendam? as lâmpadas serem em led? ou normais? não percebo bem que diferença fará.. e as de leds montam-se como se fossem normais?

se tiverem fotos dos vossos mostradores assim com cores diferente e não se importarem partilhem :)
montam, tem o mesmo encaixe se forem t10 sao iguais a lampadas regulares. sao muito mais brilhantes que as lampadas normais. julgo que ninguem tem o mostrador modificado, eu se mudasse era as vermelhas de dentro mesmo. se quiseres ver "leds em acçao" podes ver no meu topico de mods tenho la umas luzes diurnas q ja tive.
dcvidigal
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 67
Joined: 28 Jun 2012, 11:06
Location: Lousã, Coimbra

Re: Luzes para o Quadrante! Help :)

Post by dcvidigal »

Pois.. são essas vermelhas que gostava de mudar... eu vou ver se consigo então arranjar isso e depois meto foto de antes e depois :)

boas curvas :)
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: Luzes para o Quadrante! Help :)

Post by fhanity »

dcvidigal wrote:Pois.. são essas vermelhas que gostava de mudar... eu vou ver se consigo então arranjar isso e depois meto foto de antes e depois :)

boas curvas :)
atençao, as t10 sao as do quadrante (maximos, neutral, piscas etc), as do interior nao sei bem, sequer se as consegues mudar. ou compras uma tira de leds pequena, desligas os vermelhos e passas por dentro (isto se abrires o quadrante).
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: Luzes para o Quadrante! Help :)

Post by mix »

Se ainda não tiveres o circuito da mota em DC os leds vão fundir em pouco tempo...

[[]]
Image
Post Reply