Fiquem Bem Pessoal e boas curvas.

O fórum irmão das Apresentações. Se tal como chegamos nos apresentamos, quando saímos a despedida é aqui... nostalgia e lágrimas - este é o local!
JPMATRIX
50cc
50cc
Posts: 92
Joined: 03 Jun 2014, 19:40

Re: Fiquem Bem Pessoal e boas curvas.

Post by JPMATRIX »

Rmartins wrote:Boa sorte com a nova mota :biker

10 euros de selo para as 125?! que roubalheira, isso e logo o dobro, so falta dizrem que e pela poluição -.-
os carros inferiores a 96 e que deviam levar esses aumentos, que poluem bem mais...

o meu é de 94, a gasolina 2500cc tem catalisador e garanto que polui bem menos que muitos fumarentos que andam por ai.

Curiosamente pago 84€ de IUC
User avatar
Maia
50cc
50cc
Posts: 151
Joined: 01 Jul 2013, 11:24
Location: Maia
Contact:

Re: Fiquem Bem Pessoal e boas curvas.

Post by Maia »

JPMATRIX wrote:
Rmartins wrote:Boa sorte com a nova mota :biker

10 euros de selo para as 125?! que roubalheira, isso e logo o dobro, so falta dizrem que e pela poluição -.-
os carros inferiores a 96 e que deviam levar esses aumentos, que poluem bem mais...

o meu é de 94, a gasolina 2500cc tem catalisador e garanto que polui bem menos que muitos fumarentos que andam por ai.

Curiosamente pago 84€ de IUC

Pois eu pago 86 por um carro depois de junho de 2007 1000cc 84cv gasolina com as emissões de CO2 mais reduzidas do seguemento na altura... Um Smart for Two setembro de 2007... e a minha corsa de 97 1.7D bem mais pluente paga 30€ :lol:
Last edited by Maia on 29 Aug 2014, 11:40, edited 1 time in total.
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Fiquem Bem Pessoal e boas curvas.

Post by Fábio Ferreira »

Nos carros a história é diferente malta, a partir de 07/2007 com os novos selos é tudo um roubo!!!
As motas mesmo assim até continuam a ter alguma sorte. Como sabem tenho um Renault Megane e pago a módica quantia de quase 150€ de selo por ano, e a partir deste ano com o imposto extraordinário levei mais 10€ de aumento... É o país que temos infelizmente... :cussingblack :argument
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
cbfsantos
Triciclo
Triciclo
Posts: 19
Joined: 15 Jun 2013, 12:55

Re: Fiquem Bem Pessoal e boas curvas.

Post by cbfsantos »

AlonsoF1 wrote:Cbfsantos então és tu que estás lá no fórum. Não sabia.
Temos de combinar aí um encontro.
Boa sorte ;)
yep sou eu mesmo Alonso :D parece que andamos com gostos semelhantes,menos na cor ;)
Maia wrote:Boa sorte com o novo brinquedo e boas curvas!!!

Sendo a maquina um 700cc em termos de seguro e selo aumentou muito?
E consumos notas muita diferença?
Em termos de seguro pago mais 30€ do que a minha cbf…
O selo ainda nao sei mas o da cbf era 5 e tal euros esta penso que seja quase 60 mas nao tenho a certeza…
Quanto ao consumos notei e bem porque na minha "hondita" punha enchia o deposito 20€ e andava na boa 550km,
esta na "rodagem" ponho 18 € da-me para ai 12 l e faz -me 230km e esta na reserva, esperava que bebesse menos ainda por cima a andar a passo de caracol,mas o alonso esta a fazer medias de 3,9 o que e bastante bom…
mas nao se pode ter tudo :P
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Fiquem Bem Pessoal e boas curvas.

Post by AlonsoF1 »

São médias muito boas. Tenho andado sempre a 100/110 trajecto casa/trabalho/casa e de vez em quando uma voltinha e tenho feito esta média. E sinto muito mais segurança aqui no fórum.
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: Fiquem Bem Pessoal e boas curvas.

Post by fhanity »

cbfsantos wrote:
AlonsoF1 wrote:Cbfsantos então és tu que estás lá no fórum. Não sabia.
Temos de combinar aí um encontro.
Boa sorte ;)
yep sou eu mesmo Alonso :D parece que andamos com gostos semelhantes,menos na cor ;)
Maia wrote:Boa sorte com o novo brinquedo e boas curvas!!!

Sendo a maquina um 700cc em termos de seguro e selo aumentou muito?
E consumos notas muita diferença?
Em termos de seguro pago mais 30€ do que a minha cbf…
O selo ainda nao sei mas o da cbf era 5 e tal euros esta penso que seja quase 60 mas nao tenho a certeza…
Quanto ao consumos notei e bem porque na minha "hondita" punha enchia o deposito 20€ e andava na boa 550km,
esta na "rodagem" ponho 18 € da-me para ai 12 l e faz -me 230km e esta na reserva, esperava que bebesse menos ainda por cima a andar a passo de caracol,mas o alonso esta a fazer medias de 3,9 o que e bastante bom…
mas nao se pode ter tudo :P
uma coisa que aprendi foi que depende muito dos trajectos que fazes, se fizeres muitas vias rapidas /AE a uma velocidade constante, gasta impressionavelmente muito menos que em trajectos urbanos/sub-urbanos.
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Fiquem Bem Pessoal e boas curvas.

Post by AlonsoF1 »

Claro obviamente!
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
Post Reply