Boas a todos sera que ja alguem se perguntou a si mesmo se seria possivel adaptar o bico de pato das novas CBF´s nos modelos anteriores, alguem sabe se e posssivel?
Cumps Amieira
Bico de Pato
Bico de Pato
Gonçalo Amieira
Barreiro
CBF 125 Preta
-----------------------
Barreiro
CBF 125 Preta
-----------------------
Re: Bico de Pato
Já se falou isso aqui no forum.
É possivel e fica à volta dos 150€.
Sent from my ST23i using Tapatalk 2
É possivel e fica à volta dos 150€.
Sent from my ST23i using Tapatalk 2
Yamaha MT 07 Matt Grey - Povoa de Santa Iria
Estou a pensar seriamente nesse assunto acho que acrescenta mais beleza a moto de qualquer maneiro obrigado!
Cumps Amieira
Cumps Amieira
Gonçalo Amieira
Barreiro
CBF 125 Preta
-----------------------
Barreiro
CBF 125 Preta
-----------------------
Acho que prefiro sem bico de pato. Mas gostos não se discutem claro...
é bonito mas é caro pra um bocado de plastico que provavelmente se fode todo a subir um passeio e tudo junto vai para os 180€.
-
- Moderador
Tens o da ermax por volta dos 100€
Se quando a mota vai a chão já é uma data de despesas com plásticos, adicionar mais um e ainda por cima bastante caro é não ter amor ao dinheiro.fhanity wrote:é bonito mas é caro pra um bocado de plastico que provavelmente se fode todo a subir um passeio e tudo junto vai para os 180€.
CBR 250R - Odivelas
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
Entre o Ermax e o original prefiro o original.
Mas é um desperdicio de dinheiro!
Mas é um desperdicio de dinheiro!
- Fábio Ferreira
- CBF 125
O original é bem mais bonito... Nada a ver esteticamente um com o outro. Para não falar do desperdício de dinheiro num bocado de plástico. Que exagero... Pensava eu que o mundo auto era caro, mas agora que me meti nas duas rodas vejo que afinal não anda muito longe...
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
Boas
Eu arranjei um no ebay por 90 já com portes original .
2 horas para colocar e ficou 5 estrelas. Tive de fazer um suporte para encaixar os parafusos de traz. De resto tudo ok.
Eu arranjei um no ebay por 90 já com portes original .
2 horas para colocar e ficou 5 estrelas. Tive de fazer um suporte para encaixar os parafusos de traz. De resto tudo ok.