DB CBF 125 de 2009

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Jony
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Re: DB CBF 125 de 2009

Post by Jony »

Blackcbf wrote:Boa noite pessoal

parece que por estes lados a chuva veio para ficar e pergunto-vos o que devo fazer para poupar bateria ? retirar o borne da massa, certo ? ou estou a fazer confusao e devo retirar o borne Positivo ?

obrigado


Boas, então a bateria perde carga só da moto estar parada? :cry:
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mix
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Re: DB CBF 125 de 2009

Post by mix »

Sim, as baterias de chumbo perdem carga com o tempo, perdem mais se estiverem ligadas sem serem utilizadas.

[[]]
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Jony
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Re: DB CBF 125 de 2009

Post by Jony »

mix wrote:Sim, as baterias de chumbo perdem carga com o tempo, perdem mais se estiverem ligadas sem serem utilizadas.

[[]]

só se for muito tempo, a minha já não andava a quase um mês e pegou na prefeição. :P
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Re: DB CBF 125 de 2009

Post by Blackcbf »

Quase a chegar aos 34 Mil KM chegou a altura de dar mais um miminho á menina ;)

encomendei ontem o material e hoje ja desmontei tudo para poupar tempo ;)

cheguei agora a casa e ja ca tenho tudo :D

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MAos a Obra ;)
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Re: DB CBF 125 de 2009

Post by Blackcbf »

Mais uma bonita marca ;) venham muitos mais
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Jony
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Re: DB CBF 125 de 2009

Post by Jony »

Blackcbf wrote:Quase a chegar aos 34 Mil KM chegou a altura de dar mais um miminho á menina ;)

encomendei ontem o material e hoje ja desmontei tudo para poupar tempo ;)

cheguei agora a casa e ja ca tenho tudo :D

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Boas, esse kit importou-se muito caro? :)
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Re: DB CBF 125 de 2009

Post by Blackcbf »

Jony wrote:
Blackcbf wrote:Quase a chegar aos 34 Mil KM chegou a altura de dar mais um miminho á menina ;)

encomendei ontem o material e hoje ja desmontei tudo para poupar tempo ;)

cheguei agora a casa e ja ca tenho tudo :D

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MAos a Obra ;)

Boas, esse kit importou-se muito caro? :)
Boas amigo ;) nao achei nada caro ate porque aqui na minha zona me pediram mais de 120€ pelo kit :(

este kit (corrente com Orings) fica por 66.25€ na Rodabem ;) tive que pagar os portes de envio mas fiquei tremendamente satisfeito com tudo ;) Recomendo a Rodabem a todos os meus amigos pois sao excelentes em tudo

ha kits mais baratos (corrente sem orings) mas nao recomendo por mil e uma razoes
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Re: DB CBF 125 de 2009

Post by Blackcbf »

e a pretinha ja chegou aos 36 mil Km ;)

agora e mais uma revisao e espero que venham muitos mais
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Re: DB CBF 125 de 2009

Post by Blackcbf »

Boas Pessoal

tenho feito a limpeza do filtro de oleo de 8 em 8 mil km ou seja ( ao fim de 4 mil mudo o oleo depois mais 4 mil mudo oleo e limpo filtro, mais 4 mil e mudo so o oleo, mais 4 mil e mudo oleo e limpo filtro, etc.) mas o filtro aos 8 mil km esta praticamente limpo ... qual o vosso esquema para limpeza do respetivo filtro ???

nao e pelo preço da junta nem pelo trabalho que da mas parece-me que nao precisa ser limpo tanta vez ;)

abraço e boas curvas :D

PS: agasalhem-se loool nao me lembro de ter que andar com a roupa de inverno em pleno mes de junho :D
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Re: DB CBF 125 de 2009

Post by Jony »

[quote="Blackcbf"]Boas Pessoal

tenho feito a limpeza do filtro de oleo de 8 em 8 mil km ou seja ( ao fim de 4 mil mudo o oleo depois mais 4 mil mudo oleo e limpo filtro, mais 4 mil e mudo so o oleo, mais 4 mil e mudo oleo e limpo filtro, etc.) mas o filtro aos 8 mil km esta praticamente limpo ... qual o vosso esquema para limpeza do respetivo filtro ???

nao e pelo preço da junta nem pelo trabalho que da mas parece-me que nao precisa ser limpo tanta vez ;)

abraço e boas curvas :D



Não vejo que seja necessário limpar o respectivo filtro de 8 em 8 mil kms, como tens verificado ele não acumula tanto lixo assim. :roll:
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