Ola amigos, comprei um escape como diz no titulo daqueles do Aliexpress. Parece-me uma boa imitação até. O que queria perguntar-vos era se alguem ja fez alguma instalaçao de um assim ou parecido. O downpipe tem de ser um novo ou posso cortar o original e por aquele? Será tarefa para fazer em casa (tenho alguma ferramenta e pratica mas sou amador), ou é melhor levar a quem sabe?
Fica o link da panela em baixo
https://www.aliexpress.com/item/Univers ... 0.0.9tM1M8
obrigado amigos
Escape Akrapovic chinoca
-
- Bicicleta
Re: Escape Akrapovic chinoca
Bom Dia.
Se tudo bater certo, é so alinhar e por uma braçadeira de união do escape ao colector.
Na pior das hipoteses não bate certo e vais ter de andar a soldar ou dobrar ligeiramente o colector para alinhar com o escape.
Sinceramente, na minha opinião não mexias no escape de origem e mandavas vir so o colector em cromado do mercadolivre.
Mantinhas uma peça de origem que valoriza sempre a mota em caso de futura venda.
Abraço e boas curvas
Se tudo bater certo, é so alinhar e por uma braçadeira de união do escape ao colector.
Na pior das hipoteses não bate certo e vais ter de andar a soldar ou dobrar ligeiramente o colector para alinhar com o escape.
Sinceramente, na minha opinião não mexias no escape de origem e mandavas vir so o colector em cromado do mercadolivre.
Mantinhas uma peça de origem que valoriza sempre a mota em caso de futura venda.
Abraço e boas curvas
Arpag wrote:Ola amigos, comprei um escape como diz no titulo daqueles do Aliexpress. Parece-me uma boa imitação até. O que queria perguntar-vos era se alguem ja fez alguma instalaçao de um assim ou parecido. O downpipe tem de ser um novo ou posso cortar o original e por aquele? Será tarefa para fazer em casa (tenho alguma ferramenta e pratica mas sou amador), ou é melhor levar a quem sabe?
Fica o link da panela em baixo
https://www.aliexpress.com/item/Univers ... 0.0.9tM1M8
obrigado amigos
Boas, sou da mesma opinião do que o vasco, e alem disso tenho um amigo que fez a alteração precisamente dessa forma, comprou um coletor usado no olx e foi só a adaptar.
Alem disso és de onde?
Obrigado pelas respostas. Eu comprei esta porque o miolo da minha partiu, de preferência também queria original mas para gastar dinheiro é depois acontecer o mesmo... Assim de cedi experimentar estas que n são caras.
Sou de Gaia amigo.
Esse coletor de que falam é para que preços? É 2ur os que eu vi são muito caros para a minha carteira...
Sou de Gaia amigo.
Esse coletor de que falam é para que preços? É 2ur os que eu vi são muito caros para a minha carteira...
Arpag wrote:Obrigado pelas respostas. Eu comprei esta porque o miolo da minha partiu, de preferência também queria original mas para gastar dinheiro é depois acontecer o mesmo... Assim de cedi experimentar estas que n são caras.
Sou de Gaia amigo.
comprei no olx usado, o fulano tinha cortou a panela porque tinha caído e ficou amolgada, assim ficou por 30€.
So para deixar um feedback, fica aqui a imagem do resultado final. A ver se depois deixo o video com som.
Até a nível de performance parece-me que ganhou em baixas e chego aos 110 mais rápido, mas pode ser efeito placebo xD Ou então de estar a antiga panela partida e abafar o motor.
Até a nível de performance parece-me que ganhou em baixas e chego aos 110 mais rápido, mas pode ser efeito placebo xD Ou então de estar a antiga panela partida e abafar o motor.
Eu usei o colector antigo, simplesmente cortei a panela antiga e depois meti um prolongamento soldado de forma a ter o mesmo diâmetro da panela nova.
Fica ai o video
https://www.youtube.com/watch?v=VKDOsVyRsZM
Fica ai o video
https://www.youtube.com/watch?v=VKDOsVyRsZM
Ficou fixe
-
- Bicicleta
Ficou bom sim senhor.
Abraço e Boas Curvas.
Abraço e Boas Curvas.