Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Bons dias a todos
Venho aqui com alguma preocupação pelo que tenho lido no forum....
Bem Serei o feliz (ou não) proprietario de uma cfb 125 na terça feira 4/12/2012 comprada na Ondamil.... Pensei comprar Honda pela marca que me iria dar garantias de ser uma marca de topo....mas pelo que tenho lido a malta diz que a moto cria muita ferrungem (algumas Dentro do Deposito)..problemas de filtros...etc..etc...e ainda sem a ter começo a tar preocupação..que me dizem fiz uma boa compra???????
Boas quimmendes!!
Eu comprei a minha em 2ªmao e vinho com um pouco de ferrugem apenas nas peças ao lado do pousa pés,quase nada...
Nunca tive problema de filtros nem outros quaisqueres...nunca me deu problemas,alias,so me deu vantagens porque e muito confortavel e a nivel de consumos sao MUITO BAIXOS!!Impecavel e de pouca manutenção...isto sendo a minha opiniao.
Tens que ver se já tens tens o pré-filtro de gasolina instalado, se não tiveres é melhor instalares.
Um filtro de gasolina tem um preço completamente irrisório e sempre ficas prevenido.
Qualquer mota que apanhe chuva aparecem sempre alguns pontos de ferrugem, depois tudo depende do cuidado que lhes dás.