Revisões UK

fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: Revisões UK

Post by fhanity »

mix wrote:O jjmaia também lhe tiveram de por um relé novo. Embora os relés sejam baratos e de fácil substituição o facto de tantos andarem a falhar indica um sistema eléctrico mal dimensionado.
O meu provavelmente ainda não falhou porque eu só faço um pisca a cada 100Km :lol:

[[]]
nao é mt por ai, a outra cbf que tinha tinha 6000 e nunca tive um problema do genero e dava bastantes piscas, esta aqui era precisamente o contrario, poucos dou, ia com 600km e ja tava com o problema.
User avatar
tonybigt
50cc
50cc
Posts: 99
Joined: 16 Sep 2011, 18:00

Re: Revisões UK

Post by tonybigt »

:lol: que a cbf125 tem piscas?? :rolling :rolling :rolling :rolling
Image
jjmaia
Admin
Admin
Posts: 304
Joined: 02 May 2011, 23:06
Contact:

Re: Revisões UK

Post by jjmaia »

mix wrote:O jjmaia também lhe tiveram de por um relé novo. Embora os relés sejam baratos e de fácil substituição o facto de tantos andarem a falhar indica um sistema eléctrico mal dimensionado.
O meu provavelmente ainda não falhou porque eu só faço um pisca a cada 100Km :lol:

[[]]
Os piscas funcionam em corrente continua, por isso não deverá ser por ai...
Image
Image
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: Revisões UK

Post by mix »

AC ou DC é indiferente, se tiver picos de energia que queimem o relé...
Mas também é possível que o problema seja do próprio relé, que nesse caso n deve valer nadinha!

[[]]
Image
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: Revisões UK

Post by fhanity »

tem tantos piscas como trolls
eu_c4
50cc
50cc
Posts: 118
Joined: 02 Sep 2011, 13:04

Re: Revisões UK

Post by eu_c4 »

mix wrote:AC ou DC é indiferente, se tiver picos de energia que queimem o relé...
Mas também é possível que o problema seja do próprio relé, que nesse caso n deve valer nadinha!

[[]]

ai meu deus :eek
Post Reply