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Blackcbf wrote:Peso a mais ? ando sempre sozinho e nao sendo propriamente um passarinho penso que nao seja por ai
Arranque ? sempre normal sem acelarações bruscas etc
Drift ?? nada disso andamento normalissimo e pensando sempre primeiro na Mota
Pneus vazios ? tmb acho que nao seja o caso pois estao sempre controlados
Roda desalinhada ?? é o unico aspeto que nao posso comprovar/desmentir pois nao faço a minima ideia
Para saberes se tens a roda desalinhada basta em andamento ires tirando as mãos do volante, mas com cuidado.
no outro dia fis isso e ela ia certinha.
se caso ela fugir para um dos lados terás que alinha-la.
o pneu careca e o traseiro mas quando troquei o da frente e largava o volante aquilo começava a tremer (volante) :S curiosamente deixou de fazer e agora ao largar as maos vai certinha normalmente em retas a descer costumo largar o volante para "me espreguiçar" :p
tmb nao faço ideia mas sera muita coincidencia calhar-me o material rasco todo a mim :S
o ContiGo durou pouco este Maxxis tmb ... o proximo ou o Heidenau ou o Dunlop mas secalhar ainda opto primeiro pelo Brigestone so porque dominam a F1 e isso deve ser sinonimo de Qualidade :p
lembrei-me agora que no meu carro tive uns Michelin que duraram muito e depois meti outros que duraram pouco e a diferença era uns Made in France e os segundos Made in Spain
será que no caso das Motas nao pode acontecer o mesmo ??? o ContiGo que tive era Made in India ...nao sei se os vossos tmb ou se poderá estar ai a diferença
trabalho em componentes Auto e ha uma diferença enorme de qualidade entre o que se faz em PT comparando por exemplo com a Polonia mas que nao seja pela temperatura ... pois trabalhamos com borracha e o resultado e completamente diferente em PT com temperaturas amenas e na Polonia com invernos rigorosos. Lembrei-me agora disto e quem sabe os vossos ContiGo que fazem tantos Km nao sejam feitos noutro lado :p
embora nao perceba a diferença mas acho que me venderam gato por lebre :p
andava aqui a fazer uma pesquisa e encontro 2 tipos de ContiGo
100/90 17 M/C 55P
100/90 17 55P
os primeiros sao quase metade do preço dos segundos e curiosamente os que tinha eram os primeiros (100/90 17 M/C 55P)
nao sabendo o que significa aquele M/C mas o que sei é que paguei o preço dos que nao têm M/C mas acabei com uns com o M/C
Alguem sabe o que significa a sigla M/C ???
edit: uma pesquisa no google : M/C - Abreviatura para "Motorcycle". Esta marcação serve para distinguir entre pneus para motos e pneus para outros veículos.