Encomenda conjunta vela iridium

User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Encomenda conjunta vela iridium

Post by Fábio Ferreira »

Blackcbf wrote:tinha como previsao ser entrege ate dia 26 setembro (vem do japão) e segundo o tracking esta em Portugal desde dia 19 de setembro .... nao percebo :S

normalemnte so mando vir coisa da UE mas desta vez por ser um valor baixo decidi mandar vir do japao
Sabes que nestes casos as datas nem sempre são acertadas e aquilo é meramente uma estimativa de entrega. Eu costumo mandad vir tudo de lá e tenho coisas a chegar em 2 semanas e menos até, e outras a chegar depois das datas previstas. Quando assim é o melhor é contactar o vendedor ou a empresa de entrega como foi o caso.
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
Blackcbf
125cc
125cc
Posts: 282
Joined: 23 Apr 2014, 21:19
Location: Portalegre

Re: Encomenda conjunta vela iridium

Post by Blackcbf »

esta tudo explicado

os gajos mandaram pela I PARCEL que foi super rapido ... em 6 dias estava em Portugal
Depois nao sei porque é a SEUR que faz as entregas em Portugal

estes cromos devolveram a encomenda por morada desconhecida ...

hoje ja alguem da Seur ouviu umas alhadas secalhar sem ter culpa looool

vao ao google e pesquisem AMAZON SEUR ..... parece que e normal fazerem merda :S

PS:a amazon vai mandar-me outra encomenda sem custos :D
User avatar
Blackcbf
125cc
125cc
Posts: 282
Joined: 23 Apr 2014, 21:19
Location: Portalegre

Re: Encomenda conjunta vela iridium

Post by Blackcbf »

entretanto quase um mes depois recebi a minha encomenda :S

se nao fosse eu seguir as sugestoes da I PARCEL acho que ainda nao era desta que a SEUR me entregava as coisas :S

uma das compras era a vela iridium ..... as mudanças ficam mais "longas" ou é paranoia minha ????

coisa que nao tenho duvida é que agora nao ouço o motor a "sofrer" secalhar é por isso que acho as mudanças mais longas ;)
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: Encomenda conjunta vela iridium

Post by jorgeoliveira »

boas
malta como esta a vossa mota a pegar com o frio?
hoje a sair do trabalho as 5h estava a ver que não pegava e estavam 4º
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: Encomenda conjunta vela iridium

Post by mix »

Aqui não está tanto frio, mas pegou à primeira, como sempre.

[[]]
Image
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: Encomenda conjunta vela iridium

Post by jorgeoliveira »

a minha o motor de arranque deu umas poucas de voltas até pegar
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Encomenda conjunta vela iridium

Post by Fábio Ferreira »

Já tinha relatado no meu DB e estou com o mesmo sintoma. A frio a pegar a primeira vez com temperaturas mais baixas ela vai logo abaixo. Nem aguenta 2 segundos a trabalhar.
Depois pega bem e não sinto mais quebras.
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: Encomenda conjunta vela iridium

Post by jorgeoliveira »

Fábio Ferreira wrote:Já tinha relatado no meu DB e estou com o mesmo sintoma. A frio a pegar a primeira vez com temperaturas mais baixas ela vai logo abaixo. Nem aguenta 2 segundos a trabalhar.
Depois pega bem e não sinto mais quebras.
sim amigo isso também acontecia mas hoje antes dela pegar andava o motor de arranque a volta e nada e pensei que tivesse de lhe dar um empurrão, é certo que estava frio agora durante o dia pega bem
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Encomenda conjunta vela iridium

Post by Rmartins »

Isso de ela ir abaixo depois de se ligar a primeira vez quando esta mais frio e normal. eu agora quando levei a mota a revisao falei disso e eles disseram que e a ecu que nao tem tempo de ajustar ios parametros, tanto que a 2ª ou se se der uma acelaraçaozinha ja nao ha problema ;)
fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: Encomenda conjunta vela iridium

Post by fastnet »

Alguêm ficou com uma vela iridium a mais ou ainda estou a tempo de me incluir numa venda conjunta?
Post Reply