Onde comprar pneus de chuva?

User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Onde comprar pneus de chuva?

Post by AlonsoF1 »

Falaram-me numa marca boa de pneus que é Avon. Não é barato nem são os mais caros.

Enviado do meu GT-I9300 utilizando o Tapatalk
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
João
125cc
125cc
Posts: 254
Joined: 19 May 2013, 16:40

Re: Onde comprar pneus de chuva?

Post by João »

AlonsoF1 wrote:Falaram-me numa marca boa de pneus que é Avon. Não é barato nem são os mais caros.

Enviado do meu GT-I9300 utilizando o Tapatalk
A avon se são estou enganado era a marca que fazia os Pneus aqui á uns 20 anos para a formula 1. E ainda hoje em dia se vê muito carro a utilizar slicks da Avon em trackdays.
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Onde comprar pneus de chuva?

Post by AlonsoF1 »

Isso já não sei. Mas tenho de investigar melhor.

Enviado do meu GT-I9300 utilizando o Tapatalk
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Onde comprar pneus de chuva?

Post by Rmartins »

João wrote:á uns 20 anos para a formula 1. E ainda hoje em dia se vê muito carro a utilizar slicks da Avon em trackdays.
tambem se ve muitos classicos dos campeonatos de de classicos que usam avons

peço desculpa pelo offtopic
inverse
125cc
125cc
Posts: 322
Joined: 01 Jan 2012, 20:04
Location: Penafiel

Re: Onde comprar pneus de chuva?

Post by inverse »

Quando estive na revisao da minha mota, vi uns pneus michelin, nota-se bem que tem outro tipo de borracha passas a mao e adere logo, e tem mais desvios por onde a agua sair...

Eu estou a pensar trocar o conjunto contigo por michelin durante o inverno, e durante o verao troco para continental para romper...
Inverse - CBF125 Branca 18-04-12

Image
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: Onde comprar pneus de chuva?

Post by fhanity »

inverse wrote:Quando estive na revisao da minha mota, vi uns pneus michelin, nota-se bem que tem outro tipo de borracha passas a mao e adere logo, e tem mais desvios por onde a agua sair...

Eu estou a pensar trocar o conjunto contigo por michelin durante o inverno, e durante o verao troco para continental para romper...
o preço dum michelin para trás da pra meter um jogo de contiGo. mas tmbm ja pensei em meter um atras
inverse
125cc
125cc
Posts: 322
Joined: 01 Jan 2012, 20:04
Location: Penafiel

Re: Onde comprar pneus de chuva?

Post by inverse »

Eu sinceramente depois de ter visto 2 motas completamente partidas cbf125 com 3 mil quilometros uma delas ediçao 2013, e a seguir ir ao meu mecanico da mota de cross e ver outra toda desmontada, sim os michelin sao mais caros, mas nao sao feitos de nylon e nao te atiram para o chao com tanta facilidade, se tiveres uma queda posso garantir que pagas muito mais do que se tivesses investido nuns michelin...
Inverse - CBF125 Branca 18-04-12

Image
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Onde comprar pneus de chuva?

Post by AlonsoF1 »

inverse wrote:Eu sinceramente depois de ter visto 2 motas completamente partidas cbf125 com 3 mil quilometros uma delas ediçao 2013, e a seguir ir ao meu mecanico da mota de cross e ver outra toda desmontada, sim os michelin sao mais caros, mas nao sao feitos de nylon e nao te atiram para o chao com tanta facilidade, se tiveres uma queda posso garantir que pagas muito mais do que se tivesses investido nuns michelin...
True!
Vale o investimento. Os meus têm 12.000. E cada vez sinto menos aderência nos pneus. Mesmo em piso seco. Quando os for trocar, troco por algo bom!
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Onde comprar pneus de chuva?

Post by Rmartins »

eu ate agora ainda nao voltei a ter problemas com os meus pneus porque nao uso a mota na chuva, mas ja me aconteceu ir de carro as vezes a chuva e pensar, como e que era possivel eu fazer aquilo de mota sem me esbardalhar todo com a chuva e a estrada a escorregar, mesmo se fosse devagar de mota.
os meus pneus tem 14k km, quando for para trocar o de tras tambem vou ver se vejo que pneu por, porque nao quero por um igual, se apanho uma humidadezinha fico logo cheio de medo de cair e sente.-se logo tuo a escorregar, ate fico com medo de travar
User avatar
Lameirix
125cc
125cc
Posts: 217
Joined: 14 Aug 2013, 12:42
Location: Santarém
Contact:

Re: Onde comprar pneus de chuva?

Post by Lameirix »

PAULO LAMEIRAS

CBF 125 PRETA "BRUTINHA"
05/2013
NC 750 X PRETA "TARTARUGA" 10/2015
Post Reply