Bolsa Depósito

User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Bolsa Depósito

Post by Fábio Ferreira »

Boas malta,

Pesquisei mas não encontrei nenhum tópico especifico com este assunto, caso exista peço desculpa e que o movam por favor.
Como diz o titulo, ando à procura de uma bolsa para depósito mas não sei a nível de capacidade o que ficará bem na nossa menina! Alguém usa? Modelo e marca?! Onde comprou?
Cá os sacos são caríssimos, já andei a ver no ebay e afins mas não encontro nada que me "agrade" e como se trata de um volume considerável não estou para ter chatices na alfândega se mandar vir da China, já na Europa o preço também sobe!
A bolsa queria basicamente uma coisa não muito grande onde pudesse andar com a carteira, telefone, documentos e o carregador e auricular para o telemóvel, tudo coisas pequenas e de acesso rápido em caso de necessidade e que seja impermeável.

Vi estes:

http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/pt_ ... Magnet-Bag

http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/pt_ ... Slide-Case

http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/pt_ ... ith-Magnet (este é o que mais gostei!)

Cumps!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
lieon
50cc
50cc
Posts: 77
Joined: 17 Dec 2013, 18:35
Location: Lisboa / Braga

Re: Bolsa Depósito

Post by lieon »

Boas,

Lá em casa já tenho montes de sacos e mochilas e o espaço não é muito. Optei por comprar uns imanes e uma rede a ver se faz o mesmo efeito. Depois digo se correu bem ou se deitei dinheiro fora...

Eu pessoalmente nunca comprei nesta loja, mas já me aconselharam as coisas da Goyamoto.

Cumps,
Hasta la pasta!
Image
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Bolsa Depósito

Post by AlonsoF1 »

Boas.
Eu tenho um saco de depósito que um amigo meu me deu. Ele comprou no Lidl e foi alguns 15 ou 20€. Medida não sei qual é. Mas posso tentar ver.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
tiagolourenco20
Moderador
Moderador
Posts: 2145
Joined: 17 Apr 2012, 12:53
Location: Odivelas

Re: Bolsa Depósito

Post by tiagolourenco20 »

Eu tenho o da Oxford e acho que é brutal.
CBR 250R - Odivelas
Image
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Bolsa Depósito

Post by Fábio Ferreira »

lieon wrote:Boas,

Lá em casa já tenho montes de sacos e mochilas e o espaço não é muito. Optei por comprar uns imanes e uma rede a ver se faz o mesmo efeito. Depois digo se correu bem ou se deitei dinheiro fora...

Eu pessoalmente nunca comprei nesta loja, mas já me aconselharam as coisas da Goyamoto.

Cumps,
Parece uma boa solução e económica! Depois dá o feedback por favor. Vou dar uma vista de olhos nesse site! Obrigado!

Cumps!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Bolsa Depósito

Post by Fábio Ferreira »

AlonsoF1 wrote:Boas.
Eu tenho um saco de depósito que um amigo meu me deu. Ele comprou no Lidl e foi alguns 15 ou 20€. Medida não sei qual é. Mas posso tentar ver.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Se puderes por uma foto para ver agradecia! Vou ver se eles fazem aquelas promoções e passar lá também.
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Bolsa Depósito

Post by Fábio Ferreira »

tiagolourenco20 wrote:Eu tenho o da Oxford e acho que é brutal.
Pois d€v€ ser amigo!!! :lol:
Eu queria uma coisa económica mas estou a ver que não vai ser fácil.
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
tiagolourenco20
Moderador
Moderador
Posts: 2145
Joined: 17 Apr 2012, 12:53
Location: Odivelas

Re: Bolsa Depósito

Post by tiagolourenco20 »

O meu custou 40€ no olx, as vezes aparecem uns iguais.

http://ajuda.olx.pt/casacos-2-e-mala-de ... -447075925
CBR 250R - Odivelas
Image
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Bolsa Depósito

Post by Fábio Ferreira »

tiagolourenco20 wrote:O meu custou 40€ no olx, as vezes aparecem uns iguais.

http://ajuda.olx.pt/casacos-2-e-mala-de ... -447075925
Eu andei a ver também nos classificados e não tinha dado fé deste! Vou tentar a minha sorte! Obrigado! ;)
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
lieon
50cc
50cc
Posts: 77
Joined: 17 Dec 2013, 18:35
Location: Lisboa / Braga

Re: Bolsa Depósito

Post by lieon »

Já fiz a minha. Levou 5 ímanes e pelo caminho ainda aleijou a Maria, que 4 ímanes a baterem com toda a força no outro íman com um dedo no meio não é bonito...

Se ainda quiseres ver diz que eu tiro fotos, mas se fosse agora acho que não me dava ao trabalho de coser ímanes a um saco.

Ainda assim acho que funciona bem: já fiz mais de 700 km com ela e agarrou-se sempre bem em qualquer velocidade e em qualquer manobra. A única coisa é que de vez em quando, ao manobrar, buzino ou carrego no botão do motor de arranque.
Hasta la pasta!
Image
Post Reply