Bolsa Depósito

User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Bolsa Depósito

Post by Fábio Ferreira »

Boas,

Eu entretanto comprei um no Ebay e já o postei no meu DB. Saiu-me um grande negócio a preço de saldo!

Cumps!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
lieon
50cc
50cc
Posts: 77
Joined: 17 Dec 2013, 18:35
Location: Lisboa / Braga

Re: Bolsa Depósito

Post by lieon »

Inda não tinha visto. Foi bom negócio realmente. Se fosse agora fazia como tu que aquilo deu mais trabalho do que gostaria de admitir...
Hasta la pasta!
Image
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Bolsa Depósito

Post by Fábio Ferreira »

Podes crer que foi! Estou mesmo maravilhado com o saco foi mesmo grande compra. Assenta que nem uma luva em cima do depósito! :rockon
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
Post Reply