top case 47 litros. Será muito grande?

tozefraga
50cc
50cc
Posts: 88
Joined: 16 Apr 2012, 20:53
Location: Coimbra
Contact:

top case 47 litros. Será muito grande?

Post by tozefraga »

Cá estou eu a estrear-me em novo tópico. preciso de ajuda na escolha de uma case, mais propriamente em relação ao tamanho máximo admissivel para a cbfezinha.
Adoro esta:
http://www.givi.co.uk/cases-top-case/Mo ... BLADE-TECH
Eu queria assim algo grande devido a vários fatores:
-» espaço para guardar dois capacetes, luvas
-» quando ando sozinho espaço para levar a lancheira com a paparoca para o trabalho juntamente casaco e equipamento total para a chuva ( não vá o diabo tecê-las) :-)
-» espaço para levar uma muda de roupa para o meu part time , sim tenho um second job, para viver um pouco melhor
-» no verão que tarda nada tá ai á porta, ir com a " princesa" até á praia e poder levar as tolhas e respetivos acessórios para proteção solar exceto o guarda -sol , ehehehe
-»como eu tenho medo de esmurrar o cromado do corpo, ando sempre no máximo a 80km, logo penso que os consumos não venham a sofrer devido ao baú que pretendo atrelar.
-» e no meu part time sempre posso colocar lá dentro umas trinchas e rolos de fita e outras miudezas que seja necessário ir buscar na cbfezinha.
Agradeço a vossa atenção e conselhos para ser mais uma cbfezinha a fazer furor e inveja aos " enlatados".
Abraço e bem hajam
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: top case 47 litros. Será muito grande?

Post by fhanity »

tozefraga wrote:Cá estou eu a estrear-me em novo tópico. preciso de ajuda na escolha de uma case, mais propriamente em relação ao tamanho máximo admissivel para a cbfezinha.
Adoro esta:
http://www.givi.co.uk/cases-top-case/Mo ... BLADE-TECH
Eu queria assim algo grande devido a vários fatores:
-» espaço para guardar dois capacetes, luvas
-» quando ando sozinho espaço para levar a lancheira com a paparoca para o trabalho juntamente casaco e equipamento total para a chuva ( não vá o diabo tecê-las) :-)
-» espaço para levar uma muda de roupa para o meu part time , sim tenho um second job, para viver um pouco melhor
-» no verão que tarda nada tá ai á porta, ir com a " princesa" até á praia e poder levar as tolhas e respetivos acessórios para proteção solar exceto o guarda -sol , ehehehe
-»como eu tenho medo de esmurrar o cromado do corpo, ando sempre no máximo a 80km, logo penso que os consumos não venham a sofrer devido ao baú que pretendo atrelar.
-» e no meu part time sempre posso colocar lá dentro umas trinchas e rolos de fita e outras miudezas que seja necessário ir buscar na cbfezinha.
Agradeço a vossa atenção e conselhos para ser mais uma cbfezinha a fazer furor e inveja aos " enlatados".
Abraço e bem hajam
bem 47l esticamente fica gigantesco na mota. MAs para o que vais fazer, cabe tudo, o melhor mesmo era ires a uma loja q venda top cases e teres a noçao do tamanho delas consoante os lts.
tozefraga
50cc
50cc
Posts: 88
Joined: 16 Apr 2012, 20:53
Location: Coimbra
Contact:

Re: top case 47 litros. Será muito grande?

Post by tozefraga »

eu no minimo dos minimos queria uma case que leva-se dois capacetes. :-( . essa givi blade tech aparenta ser mais pequena embora possua os 47 litros tem como medidas . 34cms de altura, largura 44,5 cm, 57cms de profundidade.
mas por cá esse modelo ainda não se comercializa. acho que tenho de fazer foto shop com a mala e a cbf a ver como fica a coisa. :-).
Last edited by tozefraga on 20 Apr 2012, 17:38, edited 1 time in total.
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: top case 47 litros. Será muito grande?

Post by fhanity »

tozefraga wrote:eu no minimo dos minimos queria uma case que leva-se dois capacetes. :-( . essa givi blade tech aparenta ser mais pequena embora possua os 47 litros. mas por cá esse modelo ainda não se comercializa. acho que tenho de fazer foto shop com a mala e a cbf a ver como fica a coisa. :-).
podes sempre tentar comprar pela net, ha um site alemao que vende topcases a preços porreiros embora n m lembre do nome dele.
tozefraga
50cc
50cc
Posts: 88
Joined: 16 Apr 2012, 20:53
Location: Coimbra
Contact:

Re: top case 47 litros. Será muito grande?

Post by tozefraga »

podes sempre tentar comprar pela net, ha um site alemao que vende topcases a preços porreiros embora n m lembre do nome dele.
vê este site :-)
http://www.ubricarmotos.com/
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: top case 47 litros. Será muito grande?

Post by mix »

Podes ter uma ideia de como fica a mota do fernandinand com uma mala de 46L aqui: http://cbf125.net/viewtopic.php?p=1322#p1322
Eu tenho má memória, mas tenho a ideia de ainda na semana passada ele me ter dito que 2 capacetes integrais n cabem, mas se forem tipo jet ou modulares (abertos) já é capaz, mas o melhor é perguntar a ele!

[[]]
Image
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: top case 47 litros. Será muito grande?

Post by Fábio Ferreira »

Boas malta,

Aproveito o tópico para vos deixar 2 links de malas que a Mototrofa tem usadas e que me parecem a bom preço e que vou amanhã ver. Qual acham a mais vantajosa para a nossa mota:

http://www.mototrofa.com/motos/pecas/34 ... e340vision - mala de 34 litros, nova custa cerca de 87€.

http://www.mototrofa.com/motos/pecas/35 ... givisimply - não tenho a certeza mas penso ser a de 47 litros, nova custa cerca de 140€.

Cumps!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
tiagolourenco20
Moderador
Moderador
Posts: 2145
Joined: 17 Apr 2012, 12:53
Location: Odivelas

Re: top case 47 litros. Será muito grande?

Post by tiagolourenco20 »

Eu tinha a GIVI E340, consegues por um capacete e um casaco bem apertadinho.
CBR 250R - Odivelas
Image
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: top case 47 litros. Será muito grande?

Post by Fábio Ferreira »

tiagolourenco20 wrote:Eu tinha a GIVI E340, consegues por um capacete e um casaco bem apertadinho.
Eu estou tentado a ir para a Simply sinceramente. Sei que vai ficar um pouco grande mas para o que preciso transportar será o ideal. Vou colocar as duas na mota e ver esteticamente... Mas a maior capacidade vai-me quase de certeza fazer escolher...
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
tiagolourenco20
Moderador
Moderador
Posts: 2145
Joined: 17 Apr 2012, 12:53
Location: Odivelas

Re: top case 47 litros. Será muito grande?

Post by tiagolourenco20 »

A minha é esta
Image

Custou-me 50€ usada
CBR 250R - Odivelas
Image
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
Post Reply