Acidente com a minha motinha

Post Reply
User avatar
tyalex
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 25
Joined: 19 Feb 2013, 21:28
Location: Estreito

Acidente com a minha motinha

Post by tyalex »

como vos falei eu dia 15 de Setembro de 2012 cai de mota mas nunca mostrei as fotos, aqui estao elas... comentem
Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image
Tiago A. M. Gonçalves
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Acidente com a minha motinha

Post by AlonsoF1 »

Ficou caro o arranjo?
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
User avatar
pedrosilva007
125cc
125cc
Posts: 236
Joined: 09 Oct 2012, 14:09
Location: Custóias

Re: Acidente com a minha motinha

Post by pedrosilva007 »

foi mt agressivo o acidente!

:o
_________________
_________________

Ela roda, Ela anda, Ela é quem manda

Image

Uploaded with ImageShack.us
User avatar
tyalex
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 25
Joined: 19 Feb 2013, 21:28
Location: Estreito

Re: Acidente com a minha motinha

Post by tyalex »

os gajos da Honda em castelo branco pediram-me bues, ainda nao tenho as peças todas mas depois quando tiver eu digo, estou a contar com uns 600€
Tiago A. M. Gonçalves
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Acidente com a minha motinha

Post by AlonsoF1 »

Mesmo assim...
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: Acidente com a minha motinha

Post by fhanity »

como foi o acidente? seguro? os arranjos sao caros, o orçamento da minha estava nos 3000€ lol, perda total.
User avatar
tyalex
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 25
Joined: 19 Feb 2013, 21:28
Location: Estreito

Re: Acidente com a minha motinha

Post by tyalex »

fhanity wrote:como foi o acidente? seguro? os arranjos sao caros, o orçamento da minha estava nos 3000€ lol, perda total.
nossa senhora 2600 é o preço da mota em nova como tas a falar de 3000, mas tas bem? fhanity? ou nao tiveste com a cbf? eu cai sozinho ia a deslocar pro trabalho vi um carro a cortar a curva e eu tava muito prximo, lembro-me de travar nem me lembro de mais nada, fui muito burro, nao levei o blusao nem luvas e acabei por abrazar os braços e joelho direitomas foi so mesmo isso nada partido em fim todos nos sabemos que ha ai mta gente que nao tem respeito por ninguem acho k sei quem foi a criatura eu nao teniono fazer-lhe nada mas as veses vontade nao me falta... Deus ha-de faze-lo por mim e disso eu tenho a certeza
Tiago A. M. Gonçalves
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: Acidente com a minha motinha

Post by fhanity »

tyalex wrote:
fhanity wrote:como foi o acidente? seguro? os arranjos sao caros, o orçamento da minha estava nos 3000€ lol, perda total.
nossa senhora 2600 é o preço da mota em nova como tas a falar de 3000, mas tas bem? fhanity? ou nao tiveste com a cbf? eu cai sozinho ia a deslocar pro trabalho vi um carro a cortar a curva e eu tava muito prximo, lembro-me de travar nem me lembro de mais nada, fui muito burro, nao levei o blusao nem luvas e acabei por abrazar os braços e joelho direitomas foi so mesmo isso nada partido em fim todos nos sabemos que ha ai mta gente que nao tem respeito por ninguem acho k sei quem foi a criatura eu nao teniono fazer-lhe nada mas as veses vontade nao me falta... Deus ha-de faze-lo por mim e disso eu tenho a certeza
eu sei, mas sabes q tudo montado as peças fica mais caro, dai ter ido pra perda total. foi com a CBF anterior, há 2 anos, aliás, fez ontem 2 anos.
tiagolourenco20
Moderador
Moderador
Posts: 2145
Joined: 17 Apr 2012, 12:53
Location: Odivelas

Re: Acidente com a minha motinha

Post by tiagolourenco20 »

Não é preciso muito para a mota ficar nesse estado, um bocado de azar e vai a mota para a sucata, é só plástico....

Boa sorte com isso....
CBR 250R - Odivelas
Image
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
Post Reply