Acidente em frente ao Colombo! 27-07-13

User avatar
ptsaf
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 44
Joined: 26 Apr 2013, 22:51
Location: Lumiar, Lisboa.

Acidente em frente ao Colombo! 27-07-13

Post by ptsaf »

E chegou a minha vez... Espero que o taxista que me jogou o carro em cima de mim e a seguir FUGIU do acidente, me deixando no chão, consiga por a cabeça no travesseiro a noite e saber que um dia podem fazer isso com o filho ou filha dele.. e eles podem nao ter a mesma sorte que eu tive, de sair apenas com uns ralados e hematomas.. Covarde!!

Na faixa da esquerda ele passa direto pra dobrar a uma rua a direita... so que entre a rua e a faixa da esquerda, ESTAVA EU!! Ele bate em mim, joga-me no chao e ao se aperceber foge do local e deixa-me no chao.. FDP!

Mas estou bem, com umas tattos novas e uns roxos, mas bem!
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: Acidente em frente ao Colombo! 27-07-13

Post by fhanity »

filho da ****. ninguem viu? nao tens testemunhas? há gente sem consciencia mesmo.
User avatar
ptsaf
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 44
Joined: 26 Apr 2013, 22:51
Location: Lumiar, Lisboa.

Re: Acidente em frente ao Colombo! 27-07-13

Post by ptsaf »

Atras de mim vinha outro taxista, ele parou pra ajudar-me.. e atras desse taxista tinha um carro da PSP! Ainda correram atras do FDP, mas virou numa rua onde tinham montes de taxis e como ninguem conseguiu ver a matricula, nao pudemos "acusar" A ou B... Aquilo eram só taxis, tudo mercedes.. o gajo escapou!
tiagolourenco20
Moderador
Moderador
Posts: 2145
Joined: 17 Apr 2012, 12:53
Location: Odivelas

Re: Acidente em frente ao Colombo! 27-07-13

Post by tiagolourenco20 »

Grande merda.... não sei como são capazes de fazer uma coisa dessas, é daquelas situações que se me acontecer fico fora de mim.
Se tivesses camera instalada conseguias ver a matricula?
CBR 250R - Odivelas
Image
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
João
125cc
125cc
Posts: 254
Joined: 19 May 2013, 16:40

Re: Acidente em frente ao Colombo! 27-07-13

Post by João »

É sempre chato, e já se sabe, taxistas têm a escola toda.
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Acidente em frente ao Colombo! 27-07-13

Post by AlonsoF1 »

Odeio taxistas. Há uns anos houve um que me fez despistar de carro. Vá lá que agarrei o carro.
E a mota tem muitos estragos?

Sent from my ST23i using Tapatalk 2
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
rruella
125cc
125cc
Posts: 231
Joined: 09 Jul 2012, 18:08
Location: Moita

Re: Acidente em frente ao Colombo! 27-07-13

Post by rruella »

taxistas e os do autocarros cuidado, aqui e em todo lugar.
colega boas melhoras.
User avatar
Raulft
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 64
Joined: 23 Jul 2013, 20:46

Re: Acidente em frente ao Colombo! 27-07-13

Post by Raulft »

Que azar não teres visto a matricula para apanharem o gajo :police , as melhoras colega ptsaf.
User avatar
ptsaf
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 44
Joined: 26 Apr 2013, 22:51
Location: Lumiar, Lisboa.

Re: Acidente em frente ao Colombo! 27-07-13

Post by ptsaf »

Obrigado camaradas!
O acidente foi em frente ao C.C. Colombo, a policia vinha atras de mim, viu o que se passou, e correu atras do taxista, mas ele misturou-se com os outros, ali naquela zona do centro comercial é tudo taxi mercedes, ficou impossivel identificar com certeza quem era.. eu a seguir vou ao centro comercial ver se alguma das cameras filmou o acidente pra ver se consigo apanhar a matricula dele!

Ja agora, a mota partiu o pisca, carenagem e tem o escape raspado e nao ligava mais.. a pergunta que faço é, mesmo sem um "culpado" o seguro cobre-me o conserto né?

A mota foi de reboque para a oficina..
tiagolourenco20
Moderador
Moderador
Posts: 2145
Joined: 17 Apr 2012, 12:53
Location: Odivelas

Re: Acidente em frente ao Colombo! 27-07-13

Post by tiagolourenco20 »

A mota quando cai tem um sensor que não deixa ligar logo de seguida, tens de desligar, esperar e tornar a liga-la.

Apresentaste queixa?

As informações que tenho sobre o seguro pagar são estas:

Se o condutor do outro veículo foge deverá tomar as seguintes medidas:
- Identificar a matrícula do automóvel do condutor em fuga;
- Arranjar testemunhas no local que tenham estado presentes no momento do acidente;
- Contactar a polícia de imediato. Caso consiga identificar a matrícula do responsável pelo acidente poderá contactar o Fundo de Garantia Automóvel que tomará as diligências necessárias pela identificação do mesmo. No caso de não ser possível identificar a matrícula o Fundo de Garantia Automóvel apenas se responsabilizará caso existam danos corporais significativos (lesão corporal que determine morte ou internamento hospitalar igual ou superior a sete dias, ou incapacidade temporária absoluta por período igual ou superior a 60 dias, ou incapacidade parcial permanente igual ou superior a 15 %).
CBR 250R - Odivelas
Image
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
Post Reply