Esbardalhei-me todo

User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Esbardalhei-me todo

Post by jorgeoliveira »

Pois é pessoal la chegou a minha vez de ir parar as silvas.
Ao contrario da primeira vez que cai com a mota parada para cima de mim desta vez fui mesmo de slide para as silvas e posso dizer que doi um bocado no corpo mas também de ver a mota que esta toda empenada.
Last edited by jorgeoliveira on 16 Mar 2015, 13:23, edited 1 time in total.
Amieira
125cc
125cc
Posts: 242
Joined: 09 Jan 2013, 09:41

Re: Esbardalhei-me todo

Post by Amieira »

Epah a mota é o menos primeiro tu neh as melhores man.
Gonçalo Amieira
Barreiro
CBF 125 Preta
-----------------------
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Esbardalhei-me todo

Post by Fábio Ferreira »

Xiii amigo... Isso é que é pior... A mota é mesmo o menos a gente ficar bem é o mais importante. Rápidas melhoras!

Abraço!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Esbardalhei-me todo

Post by AlonsoF1 »

O que interessa é estás bem! A mota ainda tem muito estrago.
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Esbardalhei-me todo

Post by Rmartins »

Ao menos nao te aleijas-te muito, isso e que interessa, as melhoras
fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: Esbardalhei-me todo

Post by fastnet »

Sempre coisas difíceis de ler .

As rápidas melhoras para ti :drinkingcheers
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: Esbardalhei-me todo

Post by jorgeoliveira »

obrigado malta.
Então é assim tenho o pulso esquerdo que me doi numas posições mais que outras ainda estou a ponderar se faço um raio-x e o joelho direito doi um pouco mas aguenta-se a ver se o valtaren ajuda na recuperação.
Quanto a mota tinha pedal torto e roda de tras meio travada mas deu para chegar a casa. roda da frente esta um pouco presa, não sei se foi de ter ficado com a manete prensada no chão. tem o escape riscado a carenagem do deposito levemente riscada e apoio partido e a carenagem ao pe do farol empenado também.
Já a levei a um mecanico que mora aqui ao lado da minha casa que ja desprendeu a roda de tras, ficou de endireitar o pedal e meter a roda em condiçoes ver a roda da frente e endireitar a direcção.
Logo já devo de a ir buscar.
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: Esbardalhei-me todo

Post by jorgeoliveira »

aquilo foi num caminho estreito em curva que cuzam mal 2 carros e como do meu lado estava cheio de pedras e areia evitei travar a fundo, já na borda na areia é que apanhei uma raiz de um arbusto que jugou-me ao chão.
Já lá fui hoje e podia ter sido bem pior pois onde eu cai tinha lá umas pedras já jeitosas que foi o que lixou-me o escape.
Jonny
Triciclo
Triciclo
Posts: 10
Joined: 12 Mar 2015, 12:25

Re: Esbardalhei-me todo

Post by Jonny »

epaah... não foi de mota, foi de bmx.. mas espetei-me contra um carro numa situação muito parecida com essa.... curva apertada em 'viela' estreita com areia ao barulho....

se te incomoda e sentes dor, acho que vale: em caso de dúvida, não há dúvida!.. vai fazer esse raio-x.... (isto digo eu........)


As melhoras rápidas!
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: Esbardalhei-me todo

Post by jorgeoliveira »

o pulso esta melhor que meti uma ligadura e já vejo melhorias. o que ainda vai doendo é o joelho.
mas também ainda nem 24h passaram.
Obrigado pelas palavras pessoal.
Post Reply