Acidente, sou um homem com sorte

JCBF
A Pé
A Pé
Posts: 7
Joined: 15 Dec 2015, 21:48

Re: Acidente, sou um homem com sorte

Post by JCBF »

fastnet wrote:Achei que tinha respondido mas ...
Parece-me muito bem que queiras ser tu a reparar a cbf. Sabes o que fica feito, como fica feito e poupas uns (bons) cobres.
O quadro não sofreu danos?
Tenho ideia que algumas peças na Honda não serão demasiado caras. Vê aqui, http://www.bike-parts-honda.com/escolhe modelo e ano, para teres valores indicativos. Pela minha experiência a Honda Portugal pratica valores mais baixos mas assim ficas com algumas referências.
Podes sempre procurar nos locais dos usados na tugalândia, por vezes aparecem cbf para peças.
Boa sorte para a recuperação
E onde posso encontrar uma Honda Portugal? :+1 vou comprar só pequenas peças lá... o resto vai ser ebay e olx. como vou por carenagens e isso tudo e provavelmente nao vou encontrar os preços que quero na minha cor, já pensei em mudar para matte o acabamento da cor, visto que vou pintar e vou...
A questão que me está a incomodar é a seguinte, encontrei um deposito a 30€, mas tenho medo de não conseguir mudar toda a tralha que a ele está associado. Alguém sabe se é dificil? ;)

Estimei um orçamento de 450€, vou espremer isto o mais que puder... :eek
fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: Acidente, sou um homem com sorte

Post by fastnet »

Basta ir a um agente honda, logo te dão preços. Certamente terão todas as cores de plásticos.
Se estas a pensar usado já podes ter maior dificuldade em encontrar a tua cor.
Não sei exatamente a data mas daqui a uns 2 meses terás o fds honda, dá 20% em peças.
Alêm eBay podes procurar usados em Espanha, França e UK. É sempre um risco mas pode compensar.
Ainda não tirei depósito mas alêm da saída gasolina, respiro apenas deve ter o sistema de bóia para indicador de combustível no painel. Não deve ser nada especial.
Vê o interior do depósito para saberes se está limpo e livre de ferrugem.
MissyS
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 31
Joined: 08 Dec 2015, 12:06

Re: Acidente, sou um homem com sorte

Post by MissyS »

Caneco! Isso é que foi! Não deves ter ganho para o susto. As motas têm essa desvantagem, qualquer coisa é o corpo que paga, mas o amor fala sempre mais alto :lol .

Espero que não fiques com sequelas dessa queda, que tenhas uma boa recuperação. A mota depois tratas, com calma.
Boa sorte!
Post Reply