CBF 125 "Black Pearl"

Apresenta a tua CBF 125 à comunidade e mostra as tuas modificações e viagens.
_-WolfMan-_
125cc
125cc
Posts: 249
Joined: 16 Apr 2013, 22:15

Re: CBF 125 "Black Pearl"

Post by _-WolfMan-_ »

Update:

Este Update, é tanto feliz como infeliz...
A minha CBF já conheceu o "sabor" do chao.. :(
Nao foi nada de grave, mas foi muito estupido, e por causa da minha inexpriencia... (MAÇARICO) melhor dizendo... Saliento que nao sabia andar de moto antes de a comprar...
A minha CBF Caiu Sosinha, quando estava com o descanso mal posto... Por sorte o terreno era tipo terra com ervas daninhas (Em monsato no parque do alvito). Resultado: Escape com pequenos riscos (do tamanho de um isqueiro, e nada fundos.... Acho que se passar com um pano, metade deve sair por ser apenas sugidade...) E a manete do travao da frente, ligeiramente dobrada... Por incrivel que pareca, nao tocou no chao, nem com as carnagens, nem com os punhos... De mal o menos... Para me conçolarem todos me disseram... "Nao ligues... Foi apenas a primeira...." Epá... Estou com a sençaçao do tipo: A mota perdeu algo que nao vou recuperar mais... :( ... Mas enfim... Comprar uma manete nova na revisao dos 1000.

Mas passando ás boas noticias: Quando comprei a moto, atestei o deposito até sair para fora... Levou 14.5 litros... Hoje como fez 500 Kms, resolvi atestá-la.... Ainda tinha cerca de 1/4 de deposito, mas resolvi atestá-la á mesma... Resultado... Atestou com 501 Kms feitos e levou 9.85 lts. = 1.96 lts aos 100
Nada mau, tendo em conta que estou na rodagem... :biker
BLACK PEARL

Image
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: CBF 125 "Black Pearl"

Post by Rmartins »

_-WolfMan-_ wrote:Update:

Este Update, é tanto feliz como infeliz...
A minha CBF já conheceu o "sabor" do chao.. :(
Nao foi nada de grave, mas foi muito estupido, e por causa da minha inexpriencia... (MAÇARICO) melhor dizendo... Saliento que nao sabia andar de moto antes de a comprar...
A minha CBF Caiu Sosinha, quando estava com o descanso mal posto... Por sorte o terreno era tipo terra com ervas daninhas (Em monsato no parque do alvito). Resultado: Escape com pequenos riscos (do tamanho de um isqueiro, e nada fundos.... Acho que se passar com um pano, metade deve sair por ser apenas sugidade...) E a manete do travao da frente, ligeiramente dobrada... Por incrivel que pareca, nao tocou no chao, nem com as carnagens, nem com os punhos... De mal o menos... Para me conçolarem todos me disseram... "Nao ligues... Foi apenas a primeira...." Epá... Estou com a sençaçao do tipo: A mota perdeu algo que nao vou recuperar mais... :( ... Mas enfim... Comprar uma manete nova na revisao dos 1000.

Mas passando ás boas noticias: Quando comprei a moto, atestei o deposito até sair para fora... Levou 14.5 litros... Hoje como fez 500 Kms, resolvi atestá-la.... Ainda tinha cerca de 1/4 de deposito, mas resolvi atestá-la á mesma... Resultado... Atestou com 501 Kms feitos e levou 9.85 lts. = 1.96 lts aos 100
Nada mau, tendo em conta que estou na rodagem... :biker
Deixa la, eu uma das primeiras vezes a meter a mota na garagem, la me desiquilibrei e deixei a mota cair, agora meto a mota na garagem sempre sentado em cima dela
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: CBF 125 "Black Pearl"

Post by AlonsoF1 »

Cuidado a entrar nas garagens com piso escorregadio. Ainda para mais molhado. Nunca caí. Mas fazemos um break dance... eheh!

Sent from my ST23i using Tapatalk 2
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
User avatar
JoãoPaulo
50cc
50cc
Posts: 108
Joined: 17 Nov 2012, 00:27
Location: Coimbra

Re: CBF 125 "Black Pearl"

Post by JoãoPaulo »

o chão da minha é de cimento, não há cá break dance!
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: CBF 125 "Black Pearl"

Post by AlonsoF1 »

Sorte a tua!

Sent from my ST23i using Tapatalk 2
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
_-WolfMan-_
125cc
125cc
Posts: 249
Joined: 16 Apr 2013, 22:15

Re: CBF 125 "Black Pearl"

Post by _-WolfMan-_ »

Ontem estava a ver que me estatelava ai a uns 60 km/h... Ou no chao, ou nos rails...
Saida da IC19 para a rotunda do retail Park Sentido Sintra - Lisboa... Apanhei oleo no meio da curva, e senti a mota toda como nunca tinha sentido... Parecia uma cobr viva...Só parei nos rails, e com a minha perna a proteger a moto toda... Tive que ir em frente na curva, senao ia ao chao...
Enfim... Danos nas calças, mas em mim e na moto nada...

Cada tiro cada Melro... Estes Kms de aprendizagem estao a ser mesmo produtivos... :lol: :lol:
Vamos lá a ver quando é que conheço o chao... :lol:
BLACK PEARL

Image
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: CBF 125 "Black Pearl"

Post by Rmartins »

Eu hoje aconteceu-me algo parecido foi numa junta de dilatação de uma ponte no eixo Norte-Sul, passei la em cima a mota abanou toda, estava a ver que ia ao chao, mas foi so um susto
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: CBF 125 "Black Pearl"

Post by AlonsoF1 »

Aos poucos aperfeiçoas. ;)

Sent from my ST23i using Tapatalk 2
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
User avatar
Fabio Baiao
125cc
125cc
Posts: 230
Joined: 14 Jun 2012, 19:41
Location: Pinhal Novo

Re: CBF 125 "Black Pearl"

Post by Fabio Baiao »

Pessoal uma coisa eu vos digo!!
Mantenham o espírito positivo e não pensem em ir ao chão.
Não ganham nada em pensar nisso e uma coisa é certa.. pensar no azar atrai o azar!
:biker
Fábio Baião
Pinhal Novo
HondaCBF125
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: CBF 125 "Black Pearl"

Post by AlonsoF1 »

Basta ter precauções. E aos poucos vão ganhando calo.

Sent from my ST23i using Tapatalk 2
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
Post Reply