DB Raimundo

Apresenta a tua CBF 125 à comunidade e mostra as tuas modificações e viagens.
User avatar
Raimundo
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 52
Joined: 25 Aug 2013, 05:01

Re: DB Raimundo

Post by Raimundo »

Nop, escolhi este porque tem muitas redes e ventila bastante, eu sofro de calor.
Também têm luvas, não achei nenhumas interessantes (para calorentos), embora no site tenham umas fixes. Vê na net, disponibilidade sempre condicionada.

O PVP médios dos casacos é 65€ e das luvas 25€, muito bom!
Image
Melhores Cumprimentos,
João Raimundo.
User avatar
Maia
50cc
50cc
Posts: 151
Joined: 01 Jul 2013, 11:24
Location: Maia
Contact:

Re: DB Raimundo

Post by Maia »

para o inverno tens uma solução boa e barata, acabas por usar o mesmo casaco mas veste por cima um impermeável da Decathlon são muito baratos e muito bons na função que têm a fazer eu tenho dois um para a bike e outro para passear a cadela... No meu caso não preciso porque é impermeável...
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: DB Raimundo

Post by Rmartins »

Maia wrote:para o inverno tens uma solução boa e barata, acabas por usar o mesmo casaco mas veste por cima um impermeável da Decathlon são muito baratos e muito bons na função que têm a fazer eu tenho dois um para a bike e outro para passear a cadela... No meu caso não preciso porque é impermeável...
Eu fiz isso, comprei um impermeavel (casaco e calças) na sportzone e uso o impermeavel por cima do casaco, fico um bocado "enchouriçado" mas ao menos nao molho tanto o casaco, ja cheguei a apanhar chuva desprevenido que o casaco, embora seja supostamente impermeavel, deixou entrar agua que ate o interio da carrteira molhou, com o impermeavel ja nao aconteçe isso
User avatar
Raimundo
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 52
Joined: 25 Aug 2013, 05:01

Re: DB Raimundo

Post by Raimundo »

Lá fui dar um passeio pela marginal até à barragem:

Image

Ainda deu para ver um barco entrar na eclusa:

Image

Image
Image
Image

Distância e posição do ponteiro, estava na reserva quando atestei, levou 10l.
Image
Image
Melhores Cumprimentos,
João Raimundo.
User avatar
Raimundo
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 52
Joined: 25 Aug 2013, 05:01

Re: DB Raimundo

Post by Raimundo »

Este fim-de-semana antes de arrancar de viagem para o minho, passei pela bomba para atestar, tinha feito 438KM:
Image

Levou 9L até à rolha:
Image

Média parcial de 2.05, media dos dois depósitos 1,9L.
Neste momento já conta com 200KM no depósito que tem, e está pouco mais baixo do que o primeiro traço 4/4.

Estou muito contente, provavelmente este fim-de-semana vou fazer a revisão dos 8K.
Image
Melhores Cumprimentos,
João Raimundo.
User avatar
Raimundo
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 52
Joined: 25 Aug 2013, 05:01

Re: DB Raimundo

Post by Raimundo »

Image

Wooohooo 1400KM nestas 3 semanas :D
Image
Melhores Cumprimentos,
João Raimundo.
BGomes
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 28
Joined: 12 Sep 2013, 19:46

Re: DB Raimundo

Post by BGomes »

Excelente média Raimundo!
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: DB Raimundo

Post by AlonsoF1 »

Bela média ;)

Enviado do meu GT-I9300 utilizando Tapatalk 4
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
User avatar
Raimundo
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 52
Joined: 25 Aug 2013, 05:01

Re: DB Raimundo

Post by Raimundo »

Tenho passado muito no fórum, mas não tenho tido paciência para actualizar. O ano passado espalhei-me duas vezes, com chuva, sozinho, ~150€ em pedaleira das velocidades, mantete de embriagem, travão, pesos, e mais algo dobrado.

A CBF tem neste momento 20K km's, prepara-se para afinação da folga das válvulas, limpeza do filtro centrífugo, a fazer num futuro próximo.

Image

Entretanto já levou um pneu novo atrás, fruto de pressões incorrectas e má afinação da posição da roda traseira (andava de lado):
Kenda xpto 3x9=27 na medida original, foi a única coisa que arranjaram nesta medida, na motoboxe:

Image

Em poucas palavras, uma review: Uma merda, não comprem!

Limpei a transmissão em condições, ficou porreiro, se puderem façam com muita frequência (de 3 em 3 meses por exemplo):

Image

A repousar, no trabalho:

Image

O meu "commute", aliás, o regresso a casa no fim de dia de trabalho:

Image
Melhores Cumprimentos,
João Raimundo.
tiagosantos112456
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 63
Joined: 02 Aug 2015, 13:08

Re: DB Raimundo

Post by tiagosantos112456 »

fdx es incrível deixas t os hondas mas és fiel a marca so que em duas rodas :lol:
Post Reply