DB da Cremilde

Apresenta a tua CBF 125 à comunidade e mostra as tuas modificações e viagens.
RMachado
A Pé
A Pé
Posts: 9
Joined: 30 Nov 2013, 00:21

DB da Cremilde

Post by RMachado »

Boas Pessoal!

bem por aqui vai estar em breve o db da minha Cremilde mas de momento ainda nao saiu do stand.
alguns reveses para obter peças para a dita revisao e esta a atrasar a reuniao.

no entanto ja circulo de duas rodas... ;)

no entanto a dita mota de substuiçao em muito me deixa insatisfeito

o que me calhou foi nada mais nada menos que uma Piaggio X8 desenvolve bem tem espaço mas fica por ai.
falta-lhe elasticidade e de dificil manobra.

enfim ao que consta ainda vai ser esta semana que a tenho assim que a for buscar ponho algumas fotos

entretanto deixo uma pergunta aos mais experientes:

suportes de mala e mala alguem faz ideia de preços?

Grande Abraço
Ricardo Machado
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: DB da Cremilde

Post by AlonsoF1 »

Acho que o suporte mais barato que vi até hoje foi no Lopes e Lopes. 44 €. Topcase comprei na lifecooler por 39€. Mas não é nada de especial. Também não a hei-de utilizar muito.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: DB da Cremilde

Post by Rmartins »

eu a top-case comprei-a no Lopes & Lopes, bem como os suportes, tudo junto ficou entre os 90 e os 100 euros, nao me lembro do preço certo, a top case e da givi
RMachado
A Pé
A Pé
Posts: 9
Joined: 30 Nov 2013, 00:21

Re: DB da Cremilde

Post by RMachado »

boas pessoal!

de facto os preços nao me parecem nada de estraordinario, é alga a ter em conta o unico contra para mim so mesmo sitio onde sao referidos.

(provavelmente devo ser chacinado agora)

a minha opiniao sobre a Lopes & Lopes nao é das melhores nao sei se foi da forma que la fui parar, atraves da pizza hut,
mas sempre que la fui a assistencia nao foi das melhores, enfim vou pensar que fui la em má altura.

De resto mais dados sobre a Cremilde:

vai levar a correia distribuiçao nova e segmentos novos se bem esta parte segundo soube hoje os segmentos so chegam na quinta feira, :cussingblack .

ja se desespera deste lado com a X8.

BI da Cremilde:

e de 2010 tem cerca de 39000km preta e cinza e para ja nao sei muito mais so espero que no final desta semana ela ja ca esteja-

abraço
Ricardo Machado
RMachado
A Pé
A Pé
Posts: 9
Joined: 30 Nov 2013, 00:21

Re: DB da Cremilde

Post by RMachado »

boas pessoal!!!

A Cremilde ja ca mora apesar de condicionada pois os proximos 1000km sao para ir com calma, apesar de um contacto muito , apenas 2km, foi essencialmente para sair do stand meter gasolina e voltar para casa, o mais parecido que tive foi de facto a CG 125, enfim para ja nao ha mais novidades assim que puder meto fotos


abraço
Ricardo Machado
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: DB da Cremilde

Post by AlonsoF1 »

Fixe. Boas voltas! ;)

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
RMachado
A Pé
A Pé
Posts: 9
Joined: 30 Nov 2013, 00:21

Re: DB da Cremilde

Post by RMachado »

Boas pessoal,

após alguma ausência cá venho eu deixar novidades sobre a Cremilde,

ja fez na minha mão cerca de 300km e ate agora a única coisa que aponto de menos bom é o pneu de trás (um TVS) nao conheço a marca e penso que assim que chegar a altura de trocar nao vai ser um destes que vou colocar, enfim de resto só tenho a dizer bem e ela so quer mesmo é kms.

Tentei saber valores do suporte de top casa na Lopes e Lopes mas o valores que me deram nao bateram com os que me indicaram não sei se a marca é diferente mas da Givi o valor foi de 55€, nem sei se existe alguma parceria com o forum pois também não referi.

Entretanto cá deixo umas fotos:

Image
Image
Ricardo Machado
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: DB da Cremilde

Post by AlonsoF1 »

Também ando com problemas para comprar o suporte para a topcase. É muito caro mesmo.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: DB da Cremilde

Post by mix »

Pneus TVS só começam a dar sinais de desgaste a partir dos 30mil km. Mais rapidamente se tem de trocar os pneus por estes começarem a apresentar fissuras do que por desgaste...

[[]]
Image
RMachado
A Pé
A Pé
Posts: 9
Joined: 30 Nov 2013, 00:21

Re: DB da Cremilde

Post by RMachado »

ele ja o centro praticamente sem rasto e nao sei quantos kms ja tem mas mesmo assim nao gosto do comportamento dele
Ricardo Machado
Post Reply