Diário de Bordo Rmartins

Apresenta a tua CBF 125 à comunidade e mostra as tuas modificações e viagens.
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Diário de Bordo Rmartins

Post by Rmartins »

ah, eu estava a ver que tinhas andando com este tempo mesmo sem luvas nem casaco :lol:
pois, la isso e, com o frio a essas horas nao da mesmo, e complicado, eu onde tenho menos frio e no tronco por causa do blusao e nas pernas porque levo uma especie de calças por baixo das minhas e aquece
User avatar
mneves
CBF 125
CBF 125
Posts: 425
Joined: 03 Sep 2014, 08:35

Re: Diário de Bordo Rmartins

Post by mneves »

[emoji1] maluco mas não tanto ,hoje voltou a doer naquela A16
Marco Neves
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Diário de Bordo Rmartins

Post by Rmartins »

Pois, imagino, e pelo site da meteorologia a temperatura vai continuar assim :?
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Diário de Bordo Rmartins

Post by Fábio Ferreira »

Amigo como ficas de espespaço para as mãos e com luvas no interior disso? É que os que comprei são cuttos e fui lá hoje para trocar. Estou a pensar nos da Givi que um amigo tem e são maiores. Estes devido aos pesos dos punhos ficam curtos.
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
hugo911
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 43
Joined: 19 Jan 2014, 19:35
Location: Alverca

Re: Diário de Bordo Rmartins

Post by hugo911 »

nas pernas sem equipamento próprio é fácil combater o frio, umas calças de fato de treino de algodão + calças de ganga + calças impremiavel (mesmo sem chuva serve de corta vento) é o meu metodo e tem resultado
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Diário de Bordo Rmartins

Post by Rmartins »

Fábio Ferreira wrote:Amigo como ficas de espespaço para as mãos e com luvas no interior disso? É que os que comprei são cuttos e fui lá hoje para trocar. Estou a pensar nos da Givi que um amigo tem e são maiores. Estes devido aos pesos dos punhos ficam curtos.
Os meus ficam com espaço suficiente la dentro, da perfeitamente para ter la dentro a mao com a luva mais grossa de inverno sem estar apertado, costuma ficar bem encontado do lado de fora ao peso dos punhos de do lado de dentro chega mais ou menos aquela parte do guiador que vira para baixo
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Diário de Bordo Rmartins

Post by Fábio Ferreira »

Isso eu vi nas fotos só faltava mesmo saber o espaço interior. Obrigado mais uma vez!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Diário de Bordo Rmartins

Post by Rmartins »

ah, o espaço interior ate e bom, eu vou ver se consigo tirar umas fotos ao interior com a luva la dentro para ver se da para se notar como e
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Diário de Bordo Rmartins

Post by Fábio Ferreira »

Pois eu com estes mesmo sem luvas não conseguia colocar a mota a trabalhar nem utilizar os piscas. Vou experimentar amanhã os da Givi do meu colega da PCX e depois se derem vou avançar para a compra deles.
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Diário de Bordo Rmartins

Post by Rmartins »

Hoje passei pelo Lopes&Lopes para ir marcar a revisao dos 28 000km, ficou marcada para Sexta, esta deve ir ser uns bons euros, precisa das pastilhas da frente e tenho uma lampada do painel de instrumentos fundida, portanto deve ir ficar uma bela conta :?
Post Reply