DB Fábio Ferreira

Apresenta a tua CBF 125 à comunidade e mostra as tuas modificações e viagens.
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Fábio Ferreira »

mneves wrote:Como é que isso aconteceu??
Então os carteiros estão horas a trabalhar sem as desligarem ,sem cuidado nenhum e não partem!!!
Estranho ,muito estranho

Marco Neves
Pois eu disse isso mesmo na Honda mas como em toda a regra existe uma excepção e eu tive essa bitola na sorte... Fiquei mesmo desolado acredita... Até ando desanimado... Trati a mota com tanto cuidado e manutenção a tempo e horas e acontece isto... :cry:
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: DB Fábio Ferreira

Post by mix »

Nunca te faltou óleo nem nada? é realmente estranho...
Afinal o que é que te trocaram no motor, para além de segmentos, pistão, cilindro?

[[]]
Image
fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: DB Fábio Ferreira

Post by fastnet »

A mota puxava bem e eram segmentos?

Bem, qualquer que tivesse sido o teu problema acredito que terá sido o elemento azar. Ninguêm espera que com essa kilometragem um motor tenha avaria desse calibre.
Fazes bem em reclamar à honda, aguardamos noticias, de preferência boas.
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Fábio Ferreira »

mix wrote:Nunca te faltou óleo nem nada? é realmente estranho...
Afinal o que é que te trocaram no motor, para além de segmentos, pistão, cilindro?

[[]]
O óleo estava um pouco abaixo mas nada demais. Nem 100ml levou para repor.
Foi rectificado o cilindro, levou segmentos e pistão novo e as juntas. No motor foi tudo.
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Fábio Ferreira »

fastnet wrote:A mota puxava bem e eram segmentos?

Bem, qualquer que tivesse sido o teu problema acredito que terá sido o elemento azar. Ninguêm espera que com essa kilometragem um motor tenha avaria desse calibre.
Fazes bem em reclamar à honda, aguardamos noticias, de preferência boas.
Sim puxava na boa amigo. Foi mesmo azar podes crer... Vou fazer mais logo a exposição por email e ver o que me dizem mas não espero que façam algo sinceramente.
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
tomascbf125
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 37
Joined: 11 Dec 2014, 17:14

Re: DB Fábio Ferreira

Post by tomascbf125 »

Exatamente o que tinha acontecido a minha, mas na minha foi com 33000km


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: DB Fábio Ferreira

Post by mix »

Nem substituíram bomba de óleo? Ainda pensei que pudesse ser a bomba de óleo que falhasse ou estivesse a funcionar mal...
A explicação que te deram na oficina foi azar? Ficaste com a fava? Deveria haver sempre uma boa justificação por parte da oficina.

[[]]
Image
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Fábio Ferreira »

mix wrote:Nem substituíram bomba de óleo? Ainda pensei que pudesse ser a bomba de óleo que falhasse ou estivesse a funcionar mal...
A explicação que te deram na oficina foi azar? Ficaste com a fava? Deveria haver sempre uma boa justificação por parte da oficina.

[[]]
A bomba pelos vistos estava boa. Eu também fiquei parvo com isto mas o que é certo é que a avaria aconteceu e não sabem explicar como. Eu vem pressionei mas pelo que percebi o pistão deslocou e deu cabo de tudo o resto. Infelizmente de mecânica não percebo muito mas não sou de comer qualquer coisa e ficar assim. Fiz a reparação lá para ter garantia e agora se algo corre mal eles assumem. Por achar isto anormal e que algo mais se passou vou confrontar a Honda que deve entrar em contacto com o concessionário e me dizer algo. Vamos lá ver.
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Fábio Ferreira »

Boas malta,

Pois bem, venho informar que já não tenho a minha vermelhinha... Surgiu a oportunidade de um negócio com outra mota e vendi a minha... Foi um amigo que ficou com ela por isso sei que estará bem entregue e que será tão bem tratada como era na minha mão!
A nova montada farei a apresentação ainda hoje.
Não vos digo adeus, mas sim um até já, pois fui tão bem recebido e ajudado aqui sempre que precisei e faço intenção de cá continuar a andar!
Até breve!

Abraço! :)
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: DB Fábio Ferreira

Post by AlonsoF1 »

Depois apresenta-nos a nova montada ;)

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
Post Reply