DB Fábio Ferreira

Apresenta a tua CBF 125 à comunidade e mostra as tuas modificações e viagens.
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: DB Fábio Ferreira

Post by jorgeoliveira »

Fábio Ferreira wrote:
jorgeoliveira wrote:Boas.
Também tive um desses, cuidado quando lavares a mota que o meu ao fim da primeira lavagem pifou.
Lavar a mota?! O que é isso?! :lol:
eu para tirar o pó amarelo nesta altura do ano é uma mangueirada para cima.
e os plástico hidrato-os. quando passei a fazer isso os plasticos deixaram de ter aquele aspecto baço e passaram a ser pretos tipo novinha em folha
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Fábio Ferreira »

Por acaso é a única coisa que falho com ela... Tenho que me inteirar de produtos e de como a lavar em condições. Tenho a mota toda suja e com alguns riscos normais do uso...
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
jrprb17
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 66
Joined: 17 Oct 2014, 22:00
Location: Coimbra

Re: DB Fábio Ferreira

Post by jrprb17 »

jorgeoliveira wrote:
Fábio Ferreira wrote:
jorgeoliveira wrote:Boas.
Também tive um desses, cuidado quando lavares a mota que o meu ao fim da primeira lavagem pifou.
Lavar a mota?! O que é isso?! :lol:
eu para tirar o pó amarelo nesta altura do ano é uma mangueirada para cima.
e os plástico hidrato-os. quando passei a fazer isso os plasticos deixaram de ter aquele aspecto baço e passaram a ser pretos tipo novinha em folha
Comigo é a mesma coisa :D limpo sempre esse pó amarelo e se ela apanhar chuva mal saiba que nao vai chover nos próximos dias lá vai ela ao banho :lol: tirando alguns riscos que vão ficando com a idade o lavar a mota/limpar plásticos fazem com que o aspecto fique muito melhor, sobretudo porque gosto mesmo de ver a pequena a brilhar até cegar! :D
E como sempre...Boas Curvas!
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: DB Fábio Ferreira

Post by jorgeoliveira »

Comigo é a mesma coisa :D limpo sempre esse pó amarelo e se ela apanhar chuva mal saiba que nao vai chover nos próximos dias lá vai ela ao banho :lol: tirando alguns riscos que vão ficando com a idade o lavar a mota/limpar plásticos fazem com que o aspecto fique muito melhor, sobretudo porque gosto mesmo de ver a pequena a brilhar até cegar! :D
Eu por norma ao fim de semana "lambia" sempre a menina e metia a espelhar. Para além de gostar de a ver a brilhar tinha de a estimar pois era o meu veiculo diário.
Actualmente a minha NC está com o pó amarelo para a semana já vai levar banho e tratamento vip :bouncyyellow
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Fábio Ferreira »

Boas malta,

Ora bem andava eu a falar em banho na CBF e ontem na revisão dos 20 mil km's deram uma lavadela à mota que foi um mimo! Nem parecia a mesma!!! :lol:
Agora que foi lavada é que se notam os riscos todos e marca de uso... Hoje já não devo ter tempo mas esta semana trato disso. Vou-lhe dar massa de polir da Turtle Wax que tenho em casa e é do melhor.
Entretanto na revisão pedi para me verem um parafuso da corrente moído que tive que reforçar e o descanso central que está com alguma folga onde terei que substituir o esticador da corrente e as molas do descanso onde os custos são de 15€ para tudo. Vem ai o fim-de-semana Honda dias 9 e 10 de Maio e vou adquirir o material com 20% de desconto. Também me disseram que as pastilhas da frente duram cerca de 1500 km's e que convém trocar entretanto mas isso como arranjo melhor e mais em conta vou comprar e arriscar trocar em casa. Para já está pronta para mais 4 mil km's.

Abraços!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Fábio Ferreira »

Soma e segue! Só quer andar!

Image

Cumps!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
mneves
CBF 125
CBF 125
Posts: 425
Joined: 03 Sep 2014, 08:35

Re: DB Fábio Ferreira

Post by mneves »

Boa meta atingida!!

Marco Neves
Marco Neves
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Fábio Ferreira »

É verdade... Em 10 meses quase 10 mil km's praticamente. Para já está a cumprir em tudo aquilo que eu desejava! :biker
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Rmartins »

isso e que tem sido andar ;)
e preciso e que continue assim, a meter gasolina e fazer km's :biker
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Fábio Ferreira »

Rmartins wrote:isso e que tem sido andar ;)
e preciso e que continue assim, a meter gasolina e fazer km's :biker
Estando bom tempo e não precisando do espaço do carro para andar quem sai da garagem é a rapariga! :lol:
Faço uma média de 25 a 30 mil km's por ano e agora é mais ou menos dividido pelos 2.
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
Post Reply