CBF mneves

Apresenta a tua CBF 125 à comunidade e mostra as tuas modificações e viagens.
User avatar
mneves
CBF 125
CBF 125
Posts: 425
Joined: 03 Sep 2014, 08:35

Re: CBF mneves

Post by mneves »

Rmartins wrote:Eu no outro dia tive de ir busar uma cbr250 que um amigo meu comprou e caiu uma grande chuvada mesmo antes de sairmos do stand e mesmo sem conhecer a mota e com o piso completamente encharcado a mota inspirava bastante confiança com uns pirelli sport demon, não sei se tambem tem medida para a cbr antiga mas eu fiquei impressionado pela positiva com eles.
Esses pirelli tinha a minha xcity e são caros mas excelentes ,adorei .tudo bem que a x pesava 170kg e as medidas eram bem generosas mas a curvar era até rossar no chão e no molhado nunca ,nunca tive surpresas .
Mas estes heidenau já me fizeram render a sua eficiência.

Marco Neves
Marco Neves
tiagolourenco20
Moderador
Moderador
Posts: 2145
Joined: 17 Apr 2012, 12:53
Location: Odivelas

Re: CBF mneves

Post by tiagolourenco20 »

Rmartins wrote:Eu no outro dia tive de ir busar uma cbr250 que um amigo meu comprou e caiu uma grande chuvada mesmo antes de sairmos do stand e mesmo sem conhecer a mota e com o piso completamente encharcado a mota inspirava bastante confiança com uns pirelli sport demon, não sei se tambem tem medida para a cbr antiga mas eu fiquei impressionado pela positiva com eles.
isso é por ser uma cbr 250 :lol:

Eu meti uns michelin na minha e não curto nada, estava indeciso entre os michelin pilot street e esses da pirelli, cai no erro de comprar os michelin
CBR 250R - Odivelas
Image
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: CBF mneves

Post by Rmartins »

mneves wrote:
Rmartins wrote:Eu no outro dia tive de ir busar uma cbr250 que um amigo meu comprou e caiu uma grande chuvada mesmo antes de sairmos do stand e mesmo sem conhecer a mota e com o piso completamente encharcado a mota inspirava bastante confiança com uns pirelli sport demon, não sei se tambem tem medida para a cbr antiga mas eu fiquei impressionado pela positiva com eles.
Esses pirelli tinha a minha xcity e são caros mas excelentes ,adorei .tudo bem que a x pesava 170kg e as medidas eram bem generosas mas a curvar era até rossar no chão e no molhado nunca ,nunca tive surpresas .
Mas estes heidenau já me fizeram render a sua eficiência.

Marco Neves
Pois, o meu pai tambem tem uma x-city e quando a comprou (ja usada) trazia esses e eu tambem gostei, ainda cheguei a comigo e com ele em cima da mota, com piso seco roçar o descanso central, mas nunca cheguei a testa-los a chuva porque entretanto ele teve de os trocar que ja estavam mesmo gastos para o inverno

tiagolourenco20 wrote:
Rmartins wrote:Eu no outro dia tive de ir busar uma cbr250 que um amigo meu comprou e caiu uma grande chuvada mesmo antes de sairmos do stand e mesmo sem conhecer a mota e com o piso completamente encharcado a mota inspirava bastante confiança com uns pirelli sport demon, não sei se tambem tem medida para a cbr antiga mas eu fiquei impressionado pela positiva com eles.
isso é por ser uma cbr 250 :lol:

Eu meti uns michelin na minha e não curto nada, estava indeciso entre os michelin pilot street e esses da pirelli, cai no erro de comprar os michelin
ainda nao te habituaste a esses pneus? quando dissestes que nao estavas a gostar pensei que te habituasses mas isso assim e chato :/
ainda bem que dizes isso que assim quando o meu amigo trocar digo-lhe para por os mesmos
tgmendes
A Pé
A Pé
Posts: 8
Joined: 16 Sep 2015, 14:03

Re: CBF mneves

Post by tgmendes »

Boas,

Já mandei vir os Heidenau, devem chegar 2ª ou 3ª feira, vamos a ver como se portam!

Mandei vir da pneucity:
Heidenau K66 100/80-17 TL 52H M/C - 66.20€
Heidenau K66 80/90-17 RF TL 50S - 49.80€

Obrigado pelas dicas mneves!

Abraço
User avatar
mneves
CBF 125
CBF 125
Posts: 425
Joined: 03 Sep 2014, 08:35

Re: CBF mneves

Post by mneves »

É isso mesmo companheiro, espero que estejam nas tuas expectativas,eu gosto!!
Agora já quase nos 11000 já apliquei o filtro de gasolina e estou a experimentar a admicao direta ,e entretanto já vem a caminho um apalpa folgas novo pois o meu não tinha as medidas necessárias a intervenção nas válvulas agora aos 12000

Marco Neves
Marco Neves
tiagosantos112456
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 63
Joined: 02 Aug 2015, 13:08

Re: CBF mneves

Post by tiagosantos112456 »

quando dizes admissao directa metes t o filtro na entrada da borboleta?
é que eu ja andei assim e so faz barulho em termos de andamento o de origem com uns toques fica bom
User avatar
mneves
CBF 125
CBF 125
Posts: 425
Joined: 03 Sep 2014, 08:35

Re: CBF mneves

Post by mneves »

Sim o cone direto na admicao dizem que faz ... E não faz nada ,como dizes,agora com a caixa de origem e com o filtro de rendimento e sem o tubo na entrada e sem a rede como em qualquer outro motor também faz barulho e não chego a perceber se tem mais disparo ou não Uma coisa afirmo,aqueles soluços em fria assim já não fazem

Marco Neves
Marco Neves
tiagosantos112456
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 63
Joined: 02 Aug 2015, 13:08

Re: CBF mneves

Post by tiagosantos112456 »

melhor set up que experimentei de tds foi o filtro de origem(caixa de ar)só com a rede.
tanto arranque como ponta o melhor mxm
mas tambem tenho escape completo arrow e vela melhor
User avatar
mneves
CBF 125
CBF 125
Posts: 425
Joined: 03 Sep 2014, 08:35

Re: CBF mneves

Post by mneves »

A rede era como as casal,saschs, famel traziam de origem ,não percebo como metem 2 filtros na mota ,só estrangulam o ar ,não é preciso ser engenheiro para ver isso.
Eu tb tenho a vela ,o escape não,talvez seja a falta de respirar melhor em alta na exaustão, em baixa ela é bem boa ,tem força que dá e sobra mesmo com o pinhão de 17 dentes ,mas depois dos 90 kmh ....
Eu sei que sou alto e pesado(90kg)e aqui pela a16 há sempre vento o que dificulta passar dos 100 que é o que dou a rasca em reta, nas descidas ....já me meti no IC a 120 e ia a 2 as 9500 mas pronto...
Falta um "danoninho"...

Marco Neves
Marco Neves
User avatar
mneves
CBF 125
CBF 125
Posts: 425
Joined: 03 Sep 2014, 08:35

Re: CBF mneves

Post by mneves »

Ah ,só para referir que como tem voz grossa quando se roda mais o punho,já me ouvem e devem pensar ,que vem aí um motao....mete mais respeito!!!!!

Marco Neves
Marco Neves
Post Reply