CBF mneves

Apresenta a tua CBF 125 à comunidade e mostra as tuas modificações e viagens.
tiagosantos112456
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 63
Joined: 02 Aug 2015, 13:08

Re: CBF mneves

Post by tiagosantos112456 »

a minha a descer com esse material anda muito bem e mesmo em recta.
com o escape notei muito power em altas depois a admissão só com a rede que chega e sobra e a vela fazem uma melhor performance.eu também sou alto e tenho 85kg.

ah quanto a vela que tenho é da honda grau 8. são caras mas melhores que td o resto
User avatar
mneves
CBF 125
CBF 125
Posts: 425
Joined: 03 Sep 2014, 08:35

Re: CBF mneves

Post by mneves »

Boas pessoal, ainda não o tinha revelado aqui mas secalhar já alguns sabiam que troquei a CBF esta semana.
E troquei porquê? O tipo de mota que necessito tem de ser prática e isso só se encontra numa scooter ,sim voltei as scooters ,voltei depois da desilusão que foi a xcity ,a CBF é uma mota para a gama que está a melhor em economia,é confortável,tem de levar outros pneus que os de origem....enfim mas não é scooter,não gosto de top cases por isso levar algo não dava,mochila do pequeno tinha de ir nas costas dele 9 km por ex.
Quem quizer pode revelar que está na aboboda em Cascais num stand uma CBF 125 vermelha com 11400 km em estado novo,com pneus de jeito, sistema DC,pinhão 17 e o 16 foi junto,filtro DNS e o de origem tb,LEDs nos manómetros, mínimos e na traseira,tal como no último vídeo que fiz.não tem marcas de nada nem picos de ferrugem,nada, mesmo nada.
Só troquei poque o negócio era bom.
Aos companheiros do fórum da CBF um até já...

Marco neves
Marco Neves
fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: CBF mneves

Post by fastnet »

Março, boas curvas com a nova máquina :drinkingcheers
A CBF é uma excelente máquina em termos de economia, mas falta esse lado prático de espaço para carga. No meu caso particular nem a grande topcase na CBF me salva pelo que mantive e uso a scooter sempre que trago pendura e mais duas malas.

Vamo-nos encontrando por essas estradas
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: CBF mneves

Post by Rmartins »

Já estive a ver no teu canal o video da mota e parece ser uma bela mota, certamente que vais ficar bem servido ;)
Boas curvas :drinkingcheers
User avatar
mneves
CBF 125
CBF 125
Posts: 425
Joined: 03 Sep 2014, 08:35

Re: CBF mneves

Post by mneves »

Obg,sim é uma grande diferença no tamanho e não só, já consigo fazer mais coisas no dia a dia por ser scooter,são coisas diferentes para fins diferentes

Marco neves
Marco Neves
Post Reply