Diario de Bordo : HGuerreiro

Apresenta a tua CBF 125 à comunidade e mostra as tuas modificações e viagens.
User avatar
HenriqueGuerreiro1
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 74
Joined: 08 Nov 2014, 22:44
Contact:

Re: Diario de Bordo : HGuerreiro

Post by HenriqueGuerreiro1 »

Boas pessoal !
Ja não actualizo o meu db há mais de 2000 km . A preta ja conta com 3100 km e esta melhor que nunca , sinto o motor muito mais solto , nao entra tanto em esforço nas auto estradas e chega muito mais facilmente ao top speed .
Aos 1200 km tive o célebre problema da bomba de combustível quando fui passear ate ao guincho , senti a mota aos solavancos , perdi a resposta do acelerador e por fim o motor desligou . Fui à Ondamil e trocaram-me a bomba mas não chegaram a meter o filtro (Disseram-me que iam esperar por uma outra cbf que também teve o mesmo problema , para testar um filtro nela ) O que é certo é que 2000 km depois e nao voltei a ter problemas .
Mais recentemente fui lavar a mota no elefante azul e no final noto que tinha lascado um pedaço de tinta na pega do pendura , ja acionei a garantia e ainda estou a espera da resposta . E ainda mais caricato , saltou-me o rebite de baixo da placa do numero de motor/quadro (não sei qual deles é :lol: ) . Fui novamente ao stand e disseram-me que aquilo era um rebite especifico e que teria que levar os dois .Tenho andado com aquilo preso por fita-cola pois tiveram que encomendar os rebites. Só espero nao ter problemas caso seja mandado parar .
Fica aqui um video de um passeio à Lagoa de Albufeira
Post Reply