Diário de bordo - "blackangel"

Apresenta a tua CBF 125 à comunidade e mostra as tuas modificações e viagens.
Post Reply
Jonny
Triciclo
Triciclo
Posts: 10
Joined: 12 Mar 2015, 12:25

Diário de bordo - "blackangel"

Post by Jonny »

Boas!

Aqui vai a minha primeira 'posta' no diário! :)

CBF125 levantada dia 14 ao final da manhã...
Voltinha antes de almoço, volta de tarde, volta à noite... No dia seguinte de manha, já marcava 160kms...

Como estou a trabalhar no Alentejo, obviamente queria trazê-la do Porto para cá! À falta de melhor, e como todos os outros planos ou deram barraca :( ou me pediam 300€ :evil: para a levar do Porto a Beja, fiz o que me restava fazer (para além de ter de esperar 2/3 semanas para a conseguir trazer com outra solução).. Montar-me nela e Domingo logo após o Almoço, fiz-me à estrada... :rockon

Sempre pela estrada nacional, com direito a passagem pela capital do reino (sem ofensa para quem é de Lisboa), paragem para comprar umas calças de fato de treino para vestir por baixo das de ganga (tem estado calor mas assim que o sol desaparece uiui), macdrive, café e lá cheguei eu, "umas horas" depois, ao meu destino. :D

Correu bem, sem grandes percalços, deu para ter ideia de como era a viagem pela nacional que se fazia antigamente quando se viajava de 'norte a sul' e vice-versa, treinar e ficar a conhecer melhor a menina!... 8-)
Com isto tudo e em 48h tou 'quase' na primeira revisão!! (not, but closer) :lol: (+de600kms feitos!)

...
Resumindo, fazer esta viagem foi espectacular!!

(assim que for possível, talvez logo ao final da tarde, tento colocar algumas fotos da máquina!)

Boas voltas ppl!!
fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: Diário de bordo - "blackangel"

Post by fastnet »

Acho que começaste da melhor forma o diário da tua menina, com a primeira viagem.
A cbf é relativamente confortável e não tem medo algum dessas viagens e, com o que se poupa na gasolina dá para o almoço.
Continuação de bons kilometros :drinkingcheers
Jonny
Triciclo
Triciclo
Posts: 10
Joined: 12 Mar 2015, 12:25

Re: Diário de bordo - "blackangel"

Post by Jonny »

obrigado fastnet! :)

...
bastante confortável mesmo!.. só me arrependo de ter vindo com uma mochila às costas.. tenho os trapézios um pouco doridos... até pq a dita devia estar a pesar uns 5/7Kg......

fora isso (que não volto a repetir) e de resto, impecável! :D
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Diário de bordo - "blackangel"

Post by Fábio Ferreira »

Logo a abrir uma excelente viagem! Assim mesmo é que é! Disfrutar da menina e dar umas voltas assim é tudo que elas mais adoram! :biker

Cumps!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
João Santos
50cc
50cc
Posts: 108
Joined: 27 Dec 2013, 08:07
Location: Sta. Comba Dão

Re: Diário de bordo - "blackangel"

Post by João Santos »

Nunca mais te esqueces dessa viagem. Tiveste ao menos o cuidado de parar de vez em quando? devias ter parado de 80 em 80 klms +- meia hora. Ajuda muito a rodagem, mas não vai ser nada.

Ou meteste um escaldão na menina.

João
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Diário de bordo - "blackangel"

Post by Rmartins »

deve ter sido uma bela viagem, eu ando a ver se consigo fazer uma viagem assim pela nacional tambem, mas aidna nao deu
User avatar
mneves
CBF 125
CBF 125
Posts: 425
Joined: 03 Sep 2014, 08:35

Re: Diário de bordo - "blackangel"

Post by mneves »

Quer dizer ,minha esta nos 4000 com uma vontade do caraças para fazer isso e nada.
Isso para rodar motor é do melhor
Parabens
Marco Neves
Jonny
Triciclo
Triciclo
Posts: 10
Joined: 12 Mar 2015, 12:25

Re: Diário de bordo - "blackangel"

Post by Jonny »

Obrigado ppl!
Aos anos que queria um veiculo de duas rodas... E fazer esta viagem foi espectacular e memorável!
Tanto que estou a ponderar em assim que tiver férias ir ao porto nela!
...
João Santos, que queres dizer com um escaldão? quais os sintomas?
...não foi bem de 80 em 80... nem meia hora em cada paragem... para isso tinha de ter saído no domingo de manhã cedo... e não sei se chegava no mesmo dia! :lol: mas não haverá de ter andado muito longe disso....
Seja como for, as paragens foram umas quantas, por diversos motivos (wc, cigarro, lanche, compra de umas calças de fato de treino, jantar) e com duração raramente inferior a 15min..
Mas não estava um dia quente, antes pelo contrário... Ao sol estava bom, mas a temperatura do ar devia estar mesmo baixa.. a partir das 18h, estava algum frio... a partir das 20h, já estava frio e depois das 22h/23h agradeci a mim mesmo ter ido comprar as calças de fato de treino! ...e depois das 00h/1h aí sim, ficou mm frio! mas aí já estava perto e não ia ser o frio a fazer-me parar!! :rockon
...(algo a ponderar, compra de um termómetro e o já falado no forum, o fantástico relógio porque senti a falta dele)...

mneves, Rmartins, o que vos posso dizer é: FAÇAM! :D
Sem dúvida alguma e repetindo-me: fazer esta viagem foi espectacular e memorável! :bouncyyellow :rockon
...
Boas voltas! :biker
User avatar
mneves
CBF 125
CBF 125
Posts: 425
Joined: 03 Sep 2014, 08:35

Re: Diário de bordo - "blackangel"

Post by mneves »

Com ideias ando eu....
Marco Neves
Post Reply