CBF 125 Conimbricense

Apresenta a tua CBF 125 à comunidade e mostra as tuas modificações e viagens.
joaoplfigueiredo
50cc
50cc
Posts: 84
Joined: 14 Dec 2015, 20:23

Re: CBF 125 Conimbricense

Post by joaoplfigueiredo »

Jony wrote:xiii!!! só podia ser, eu lembrei-me dessa mas não quis errar, é uma grande MAQUINA!!!
Sim, é muito boa

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: CBF 125 Conimbricense

Post by Fábio Ferreira »

joaoplfigueiredo wrote:Piquei-me hoje com uma cbr 125 e ganhei não arranque, mas a subir, ele fez cone e passou-me. Depois mantive sempre a mesma distância. Apesar da diferença de ponta, da sexta mudança, e travão de trás, não vejo onde é que a cbf perde com a cbr propriamente, até porque a curvar me deitava muito mais que ele

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Mas era o modelo novo ou o antigo?
Eu tenho o modelo novo e se foi um desses só te posso dizer que quem a conduzia não tinha mãos. Tive a CBF e até aos 70 e poucos 80 ela quase que acompanha a CBR mas dai para cima nunca mais a vê. Eu pensava que a diferença não era assim tanta também, mas agora que a tenho só te digo que não tem nada a ver.
Para além das diferenças que falas, a CBR tem mais corpo, é mais mota, pneus mais largos, qualidade de construção e material muito melhores que o da CBF, a refrigeração a líquido e o painel muito mais intuitivo.
Quanto a curvar coitado do rapaz que a ia a conduzir, na minha em qualquer curva ela pede para bater com os patins no chão tal é a segurança e estabilidade que a mota me dá.
São motas que parecem idênticas mas têm conceitos e utilização diferentes. Ambas são excelentes opções tendo em conta o mercado a que se destinam e ao que fazem.
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
joaoplfigueiredo
50cc
50cc
Posts: 84
Joined: 14 Dec 2015, 20:23

Re: CBF 125 Conimbricense

Post by joaoplfigueiredo »

Fábio Ferreira wrote:
joaoplfigueiredo wrote:Piquei-me hoje com uma cbr 125 e ganhei não arranque, mas a subir, ele fez cone e passou-me. Depois mantive sempre a mesma distância. Apesar da diferença de ponta, da sexta mudança, e travão de trás, não vejo onde é que a cbf perde com a cbr propriamente, até porque a curvar me deitava muito mais que ele

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Mas era o modelo novo ou o antigo?
Eu tenho o modelo novo e se foi um desses só te posso dizer que quem a conduzia não tinha mãos. Tive a CBF e até aos 70 e poucos 80 ela quase que acompanha a CBR mas dai para cima nunca mais a vê. Eu pensava que a diferença não era assim tanta também, mas agora que a tenho só te digo que não tem nada a ver.
Para além das diferenças que falas, a CBR tem mais corpo, é mais mota, pneus mais largos, qualidade de construção e material muito melhores que o da CBF, a refrigeração a líquido e o painel muito mais intuitivo.
Quanto a curvar coitado do rapaz que a ia a conduzir, na minha em qualquer curva ela pede para bater com os patins no chão tal é a segurança e estabilidade que a mota me dá.
São motas que parecem idênticas mas têm conceitos e utilização diferentes. Ambas são excelentes opções tendo em conta o mercado a que se destinam e ao que fazem.
Tens razão, mas continua a achar que em arranque a cbf é pouquinho melhor e sim, ele não conduz muito bem, mas pronto, deu para nos divertirmos

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: CBF 125 Conimbricense

Post by Fábio Ferreira »

Acredita que isso é só mesmo impressão tua nas não estou a dizer isto para desprestigiar a CBF até porque foi a minha primeira mota e que muitas alegrias me deu e nunca se negou a nada. Por acaso troquei pela CBR porque fiz um excelente negócio, caso contrário ainda hoje mantinha.
Relativamente ao condutor da CBR logo vi que não devia ser alguém com experiência.
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
joaoplfigueiredo
50cc
50cc
Posts: 84
Joined: 14 Dec 2015, 20:23

Re: CBF 125 Conimbricense

Post by joaoplfigueiredo »

Encomendei na semana passada umas lâmpadas 5000k da osram para embelezar a menina e nesta semana devo encomendar o suporte de matrícula

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
joaoplfigueiredo
50cc
50cc
Posts: 84
Joined: 14 Dec 2015, 20:23

Re: CBF 125 Conimbricense

Post by joaoplfigueiredo »

Já encomendei o suporte de matrícula... Estive a pesquisar e depois de falar com o meu mecânico e logo decidirei o que fazer. Consigo comprar um coletor da arrow e o mid pipe por 120€ e com mais 50€ colocaria uma daquelas ponteiras universais da "Akrapovic". Hoje decidi brincar com o photoshop para fazer umas simulações e como é óbvio, o escape não terá este tamanho brutal, mas aqui está

Image

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: CBF 125 Conimbricense

Post by AlonsoF1 »

joaoplfigueiredo wrote:Já encomendei o suporte de matrícula... Estive a pesquisar e depois de falar com o meu mecânico e logo decidirei o que fazer. Consigo comprar um coletor da arrow e o mid pipe por 120€ e com mais 50€ colocaria uma daquelas ponteiras universais da "Akrapovic". Hoje decidi brincar com o photoshop para fazer umas simulações e como é óbvio, o escape não terá este tamanho brutal, mas aqui está

Image

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Só falta vídeo com áudio...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
joaoplfigueiredo
50cc
50cc
Posts: 84
Joined: 14 Dec 2015, 20:23

Re: CBF 125 Conimbricense

Post by joaoplfigueiredo »

AlonsoF1 wrote:
joaoplfigueiredo wrote:Já encomendei o suporte de matrícula... Estive a pesquisar e depois de falar com o meu mecânico e logo decidirei o que fazer. Consigo comprar um coletor da arrow e o mid pipe por 120€ e com mais 50€ colocaria uma daquelas ponteiras universais da "Akrapovic". Hoje decidi brincar com o photoshop para fazer umas simulações e como é óbvio, o escape não terá este tamanho brutal, mas aqui está

Image

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Só falta vídeo com áudio...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ahahah para já ainda não dá [emoji12] são apenas hipóteses

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
joaoplfigueiredo
50cc
50cc
Posts: 84
Joined: 14 Dec 2015, 20:23

Re: CBF 125 Conimbricense

Post by joaoplfigueiredo »

Image

Ahahah não me farto mas é um objectivo ficar assim e com fitas nas jantes. Já estou à espera do suporte

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
tiagosantos112456
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 63
Joined: 02 Aug 2015, 13:08

Re: CBF 125 Conimbricense

Post by tiagosantos112456 »

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater


ve se consegues ver este é a minha cump
Post Reply