Sim, é muito boaJony wrote:xiii!!! só podia ser, eu lembrei-me dessa mas não quis errar, é uma grande MAQUINA!!!
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Sim, é muito boaJony wrote:xiii!!! só podia ser, eu lembrei-me dessa mas não quis errar, é uma grande MAQUINA!!!
Mas era o modelo novo ou o antigo?joaoplfigueiredo wrote:Piquei-me hoje com uma cbr 125 e ganhei não arranque, mas a subir, ele fez cone e passou-me. Depois mantive sempre a mesma distância. Apesar da diferença de ponta, da sexta mudança, e travão de trás, não vejo onde é que a cbf perde com a cbr propriamente, até porque a curvar me deitava muito mais que ele
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Tens razão, mas continua a achar que em arranque a cbf é pouquinho melhor e sim, ele não conduz muito bem, mas pronto, deu para nos divertirmosFábio Ferreira wrote:Mas era o modelo novo ou o antigo?joaoplfigueiredo wrote:Piquei-me hoje com uma cbr 125 e ganhei não arranque, mas a subir, ele fez cone e passou-me. Depois mantive sempre a mesma distância. Apesar da diferença de ponta, da sexta mudança, e travão de trás, não vejo onde é que a cbf perde com a cbr propriamente, até porque a curvar me deitava muito mais que ele
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Eu tenho o modelo novo e se foi um desses só te posso dizer que quem a conduzia não tinha mãos. Tive a CBF e até aos 70 e poucos 80 ela quase que acompanha a CBR mas dai para cima nunca mais a vê. Eu pensava que a diferença não era assim tanta também, mas agora que a tenho só te digo que não tem nada a ver.
Para além das diferenças que falas, a CBR tem mais corpo, é mais mota, pneus mais largos, qualidade de construção e material muito melhores que o da CBF, a refrigeração a líquido e o painel muito mais intuitivo.
Quanto a curvar coitado do rapaz que a ia a conduzir, na minha em qualquer curva ela pede para bater com os patins no chão tal é a segurança e estabilidade que a mota me dá.
São motas que parecem idênticas mas têm conceitos e utilização diferentes. Ambas são excelentes opções tendo em conta o mercado a que se destinam e ao que fazem.
Só falta vídeo com áudio...joaoplfigueiredo wrote:Já encomendei o suporte de matrícula... Estive a pesquisar e depois de falar com o meu mecânico e logo decidirei o que fazer. Consigo comprar um coletor da arrow e o mid pipe por 120€ e com mais 50€ colocaria uma daquelas ponteiras universais da "Akrapovic". Hoje decidi brincar com o photoshop para fazer umas simulações e como é óbvio, o escape não terá este tamanho brutal, mas aqui está
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Ahahah para já ainda não dá [emoji12] são apenas hipótesesAlonsoF1 wrote:Só falta vídeo com áudio...joaoplfigueiredo wrote:Já encomendei o suporte de matrícula... Estive a pesquisar e depois de falar com o meu mecânico e logo decidirei o que fazer. Consigo comprar um coletor da arrow e o mid pipe por 120€ e com mais 50€ colocaria uma daquelas ponteiras universais da "Akrapovic". Hoje decidi brincar com o photoshop para fazer umas simulações e como é óbvio, o escape não terá este tamanho brutal, mas aqui está
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