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parece que por estes lados a chuva veio para ficar e pergunto-vos o que devo fazer para poupar bateria ? retirar o borne da massa, certo ? ou estou a fazer confusao e devo retirar o borne Positivo ?
obrigado
Boas, então a bateria perde carga só da moto estar parada?
Blackcbf wrote:Quase a chegar aos 34 Mil KM chegou a altura de dar mais um miminho á menina
encomendei ontem o material e hoje ja desmontei tudo para poupar tempo
cheguei agora a casa e ja ca tenho tudo
MAos a Obra
Boas, esse kit importou-se muito caro?
Boas amigo nao achei nada caro ate porque aqui na minha zona me pediram mais de 120€ pelo kit
este kit (corrente com Orings) fica por 66.25€ na Rodabem tive que pagar os portes de envio mas fiquei tremendamente satisfeito com tudo Recomendo a Rodabem a todos os meus amigos pois sao excelentes em tudo
ha kits mais baratos (corrente sem orings) mas nao recomendo por mil e uma razoes
tenho feito a limpeza do filtro de oleo de 8 em 8 mil km ou seja ( ao fim de 4 mil mudo o oleo depois mais 4 mil mudo oleo e limpo filtro, mais 4 mil e mudo so o oleo, mais 4 mil e mudo oleo e limpo filtro, etc.) mas o filtro aos 8 mil km esta praticamente limpo ... qual o vosso esquema para limpeza do respetivo filtro ???
nao e pelo preço da junta nem pelo trabalho que da mas parece-me que nao precisa ser limpo tanta vez
abraço e boas curvas
PS: agasalhem-se loool nao me lembro de ter que andar com a roupa de inverno em pleno mes de junho
tenho feito a limpeza do filtro de oleo de 8 em 8 mil km ou seja ( ao fim de 4 mil mudo o oleo depois mais 4 mil mudo oleo e limpo filtro, mais 4 mil e mudo so o oleo, mais 4 mil e mudo oleo e limpo filtro, etc.) mas o filtro aos 8 mil km esta praticamente limpo ... qual o vosso esquema para limpeza do respetivo filtro ???
nao e pelo preço da junta nem pelo trabalho que da mas parece-me que nao precisa ser limpo tanta vez
abraço e boas curvas
Não vejo que seja necessário limpar o respectivo filtro de 8 em 8 mil kms, como tens verificado ele não acumula tanto lixo assim.