Troca de Mota

Pois existem mais coisas para além da CBF125
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: Troca de Mota

Post by jorgeoliveira »

o preço da mt sempre vai subir 400€?
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Troca de Mota

Post by AlonsoF1 »

Não sei. Acho que na Yamaha ainda não confirmam.
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
João
125cc
125cc
Posts: 254
Joined: 19 May 2013, 16:40

Re: Troca de Mota

Post by João »

AlonsoF1 wrote:
João wrote:Alguém me sabe dizer mais ou menos os consumos duma cbf 600 modelo de 2007 igual a esta http://www.ktur.pt/uploads/motos/fotos/ ... 460b94.jpg
Isto ainda será a carburadores ou já será de injeção? Pelo que tenho lido anda na casa entre os 5.5 e os 7, o que pra mim já é bastante pr'aquilo que eu ando á procura. Mas tinha um negocio com uma mota destas ate bastante engraçado, trocava a cbf 125 + 2000€ por uma cbf 600 dessas com 25000kms de 2007. Ela até é engraçada, já com abs e tal.
Confirmo-te esses consumos. Tenho um amigo meu com uma e faz esses consumos (mais coisa menos coisa).
Alguém faz mais ou menos ideia dos consumos que fara uma cbf600 de 2010 já de injeção?
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: Troca de Mota

Post by fhanity »

em cidade deve ser por volta dos 6.
João
125cc
125cc
Posts: 254
Joined: 19 May 2013, 16:40

Re: Troca de Mota

Post by João »

fhanity wrote:em cidade deve ser por volta dos 6.
Tanto? eu pensei que 6 fazia a de carburador. Pensei que esta ainda andasse assim nos 4.5, ou 5.
João
125cc
125cc
Posts: 254
Joined: 19 May 2013, 16:40

Re: Troca de Mota

Post by João »

Bem, pessoal, venho encerrar este tópico, a compra está feita. Tive a oportunidade de falar com o ' Cager on Two Wheels ' que eu não fazia ideia quem era. alias, a única vez que ouvi falar de tal personagem foi no encontro das cbf's que fizemos no cabo da roca, e que ele até nos filmou. Mas foi ele que me aconselhou a comprar a ktm, e se eu já estava decidido, ele arrumou a questão de vez. Portanto a cbf já foi, e dia 12 vem a ktm. Se entretanto marcarem aqui algum encontro que eu esteja disponível, apareço na mesma mais que não seja pelo convívio.
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Troca de Mota

Post by AlonsoF1 »

Parabéns pela compra ;)
Ficas muito melhor servido que certas motas que foram faladas aqui no tópico.
Continua a aparecer no fórum ;)
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
João
125cc
125cc
Posts: 254
Joined: 19 May 2013, 16:40

Re: Troca de Mota

Post by João »

Bem venho aqui encerrar este tópico, e aproveito para fazer a apresentação da nova maquina.
KTM Duke 390
Bem em relação á Cbf 125 só perde mesmo no consumo, e até nisso não tem um consumo assim tao alto tendo em conta a diferença de potencia. De resto estou completamente deliciado. A mota anda muito bem, mas o verdadeiro poder está nas curvas, tendo em conta que conta com os pneus metzeler que segundo as revistas são os melhores do mercado nesta medida 110/70 á frente e 150/60 atrás, e eu noto uma diferença brutal. Ainda só fiz 200kms e já consegui andar a raspar com os pisa pés no alcatrão. A travagem igualmente excelente graças aos travões Bybre (Brembo e Bosch). Só tem uma coisa menos boa, o facto de ser monocilíndrica em baixas treme um bocado. Se for abaixo das 4000rmp e se eu acelerar a fundo ela responde mas treme um bocado. Ficam umas fotos que tirei ali no Guincho.

Image
João
125cc
125cc
Posts: 254
Joined: 19 May 2013, 16:40

Re: Troca de Mota

Post by João »

[quote="João"]Bem venho aqui encerrar este tópico, e aproveito para fazer a apresentação da nova maquina.
KTM Duke 390
Bem em relação á Cbf 125 só perde mesmo no consumo, e até nisso não tem um consumo assim tao alto tendo em conta a diferença de potencia. De resto estou completamente deliciado. A mota anda muito bem, mas o verdadeiro poder está nas curvas, tendo em conta que conta com os pneus metzeler que segundo as revistas são os melhores do mercado nesta medida 110/70 á frente e 150/60 atrás, e eu noto uma diferença brutal. Ainda só fiz 200kms e já consegui andar a raspar com os pisa pés no alcatrão. A travagem igualmente excelente graças aos travões Bybre (Brembo e Bosch). Só tem uma coisa menos boa, o facto de ser monocilíndrica em baixas treme um bocado. Se for abaixo das 4000rmp e se eu acelerar a fundo ela responde mas treme um bocado. Ficam umas fotos que tirei ali no Guincho.

Image
image hosting free

Image
upload a gif

Image
gifs upload

Image
upload a picture

Image
image upload no compression

Image
screen grab
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Troca de Mota

Post by AlonsoF1 »

Parabéns pela compra Joao.
Continua a passar no forum. Havemos de nos encontrar todos novamente.
Muita sorte e boas curvas com a tua nova máquina ;)
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
Post Reply