Para mim um dos modelos mais bonito que a honda fez até hoje!!
Mas a yamaha tambem nao fica nada atras!!!
Linda!!!!
Re: Linda!!!!
Também concordo. Esteticamente é dos modelos mais apelativos da honda e de todas as outras marcas. O único problema é que é uma mota que tem pouco sentido, pois para performance compra-se uma cbr, motas sem carnagens é um martírio a cima dos 140km/h. Para uma mota utilitária compra-se uma cbf ou uma scooter. Ou seja esta mota é um brinquedo... Embora gostasse muito de a ter como 2 ou 3 mota
[[]]
[[]]
Re: Linda!!!!
concordo, mas estas duas em questoes de se ir comodo deve de ser melhor do que a cbr......mix wrote:Também concordo. Esteticamente é dos modelos mais apelativos da honda e de todas as outras marcas. O único problema é que é uma mota que tem pouco sentido, pois para performance compra-se uma cbr, motas sem carnagens é um martírio a cima dos 140km/h. Para uma mota utilitária compra-se uma cbf ou uma scooter. Ou seja esta mota é um brinquedo... Embora gostasse muito de a ter como 2 ou 3 mota
[[]]
E sim estas duas têm muito motor para a pouca aerodinamica que têm!!!!
Re: Linda!!!!
E uma muito bonita por acaso nao conhecia infelizmente :S
Esta mota deve ter menos carenagem do que a nossa motita, mas para fazer umas curvas e uma voltas de fim-de-semana deve ser fantastico infelizmente e pouco pratica, talvez numa cilindrada mais baixa fosse mais apelativa
Esta mota deve ter menos carenagem do que a nossa motita, mas para fazer umas curvas e uma voltas de fim-de-semana deve ser fantastico infelizmente e pouco pratica, talvez numa cilindrada mais baixa fosse mais apelativa
Re: Linda!!!!
Eu aponto mais para uma r1 ou hayabuza
Mas essa e linda!
Cumps Amieira
Mas essa e linda!
Cumps Amieira
Gonçalo Amieira
Barreiro
CBF 125 Preta
-----------------------
Barreiro
CBF 125 Preta
-----------------------
Re: Linda!!!!
Hayabuza? Bruto! EhehAmieira wrote:Eu aponto mais para uma r1 ou hayabuza
Mas essa e linda!
Cumps Amieira
Sent from my ST23i using Tapatalk 2
Yamaha MT 07 Matt Grey - Povoa de Santa Iria
Re: Linda!!!!
Versao MUGGEN de perferencia!
Gonçalo Amieira
Barreiro
CBF 125 Preta
-----------------------
Barreiro
CBF 125 Preta
-----------------------
Re: Linda!!!!
Gonçalo Amieira
Barreiro
CBF 125 Preta
-----------------------
Barreiro
CBF 125 Preta
-----------------------
Re: Linda!!!!
Vocês nem equacionam passar pelas intermédias (500/600cc)? Vão logo de 125cc para a gama das 1000cc lol. A subida de cilindrada deve ser gradual, se não matamos-nos na primeira curva
Já conduzi 500cc, quando tirei a carta e andei à pendura algumas vezes numa cbr600r e aquilo já anda muito mm.
Se tudo correr bem (haver euros lol), ainda este ano irei subir de cilindrada, mas a cbf125 vou mante-la smpr, pois nada melhor para consumos, e vou para uma intermédia, algo entre 50 a 100cv. A CBF125 fica para mota de trabalho (2a a 6a) e a outra para diversão (para o fds). Mais tarde, quando me fartar, logo subo para as mil, entre 150 a 200cv. Isto se não passar logo da 600cc para uma trail lol.
Haja saúde e mtos € para gastar em motas!!!
[[]]
Já conduzi 500cc, quando tirei a carta e andei à pendura algumas vezes numa cbr600r e aquilo já anda muito mm.
Se tudo correr bem (haver euros lol), ainda este ano irei subir de cilindrada, mas a cbf125 vou mante-la smpr, pois nada melhor para consumos, e vou para uma intermédia, algo entre 50 a 100cv. A CBF125 fica para mota de trabalho (2a a 6a) e a outra para diversão (para o fds). Mais tarde, quando me fartar, logo subo para as mil, entre 150 a 200cv. Isto se não passar logo da 600cc para uma trail lol.
Haja saúde e mtos € para gastar em motas!!!
[[]]