Nova mota

Temas gerais para quem já não têm uma CBF 125 que não se enquadrem nos restantes sub-fóruns.
Post Reply
joaoribeiro-IH
50cc
50cc
Posts: 75
Joined: 09 Jan 2015, 18:33
Location: Alverca

Nova mota

Post by joaoribeiro-IH »

Boas pessoal, agora calhou-me a mim. Tirei a carta A2 no passado dia 7 de Outubro e desde então andei á procura de motas que obviamente gastassem pouco. Lá está, hoje comprei uma bela cb 500f de 2013 com 4700kms. Pelo preço foi um verdadeiro achado. Só ao final da tarde é que o meu pai fez o negócio e depois de parar a chuva e antes de ir jantar, fui busca-la á oficina do meu pai :lol: Jantei e cheguei agora mesmo do passeio, claramente não podia estar mais contente, num bocadinho fiz 75 kms da qual me fez media entre 4.1l e 3.1l. E puxei bem por ela. Enquanto á cbf, ainda não sei o que lhe vou fazer, abraço :rockon
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Nova mota

Post by AlonsoF1 »

Parabéns pela compra. ;)
Vai dando feedback!

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Nova mota

Post by Rmartins »

Parabens pela compra :)
Eu por acaso tambem ainda vi uma cb500f quando andei a ver motas para trocar, mas depois optie pela nc700x que gosto mais daquele estilo ;)
boas curvas :biker
joaoribeiro-IH
50cc
50cc
Posts: 75
Joined: 09 Jan 2015, 18:33
Location: Alverca

Re: Nova mota

Post by joaoribeiro-IH »

Até agora mais que posso afirmar é 185km/h em plano. Obtigado, Rmartins eu no stand da honda, Lopes e Lopes, sentei-me na nc750 e muito sinceramente não gostei, pensei que fosse mais alguma coisa :lol: Sentei-me na cb 500f e foi amor á primeira vista. Ainda tive para comprar nova, mas apareceu esta excelente oportunidade. Obrigado e boas curvas para os dois :rockon temos de combinar alguma coisa
User avatar
HenriqueGuerreiro1
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 74
Joined: 08 Nov 2014, 22:44
Contact:

Re: Nova mota

Post by HenriqueGuerreiro1 »

Ja vi a mota la estacionada na universidade ! Grande mota ,parabéns pela aquisição :rockon
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Nova mota

Post by Fábio Ferreira »

Parabéns excelente compra! Para mim das mais bonitas do segmento. Eu adoro a irmã mais potente, a 650F.

Cumps!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
joaoribeiro-IH
50cc
50cc
Posts: 75
Joined: 09 Jan 2015, 18:33
Location: Alverca

Re: Nova mota

Post by joaoribeiro-IH »

Obrigado HenriquesGuerreiro1, eu hoje fiz de propósito para estacionar ao pé da tua menina :lol:
Fábio Ferreira, obrigado, eu estou a gostar cada vez mais dela. A 650f para mim só não foi opção pelos consumos, mas tem uma excelente estética :D
fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: Nova mota

Post by fastnet »

Parabéns pela compra, sem dúvida uma boa opção no momento.
O modelo anterior era algo "mamão" ainda bem que as coisas evoluíram.
Votos de muitos e bons kilometros :drinkingcheers
joaoribeiro-IH
50cc
50cc
Posts: 75
Joined: 09 Jan 2015, 18:33
Location: Alverca

Re: Nova mota

Post by joaoribeiro-IH »

Obrigado fastnet, uma mota a injeção, na minha opinião, é sempre melhor. Boas curvas também para ti :biker
Post Reply