Honda CBR 125R

Diários de Bordo de todos os membros com modelos diferentes da CBF125
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Honda CBR 125R

Post by Fábio Ferreira »

Boas malta,

Ora bem, venho cá dar mais umas novidades e resumo da minha pretinha!
Fiz à uns dias a revisão dos 12.000 km's onde mudei o óleo, filtro de ar, filtro de gasolina, óleo dos travões, pastilhas da frente e vela Denso (Iridium).
Coloquei também o alarme e uns piscas led iguais aos que tinha na CBF que comprei ao nosso camarada Tiago Lourenço. Mudei o médio para uma Phillips Xtreme Vision 100% e os mínimos para led de 8smd!
Só vos digo, quando trocarem de mota evitem as R's ao máximo! Para fazer manutenção é obra!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Deixo aqui umas fotos do resumo de tudo!

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Abraços!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Honda CBR 125R

Post by Fábio Ferreira »

Boas malta!

Infelizmente este ano tem sido bastante chuvoso e a minha pretinha não tem andado tanto quanto eu queria. Cheguei à marca dos 15 mil km's e continua a ser meter gasolina e sempre a enrolar punho! :biker
Aos 16 mil km's vai levar nova muda de óleo e talvez verifique a folga das válvulas, mas ainda não decidi bem se o faça!

Cumps!

Image
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
Post Reply