CBF 125

Acabado de chegar ao Fórum CBF 125? Apresenta-te à comunidade e sê bem vindo.
Post Reply
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

CBF 125

Post by mix »

A CBF 125 foi desenvolvida para os que se iniciam e os que têm necessidades de um veiculo rápido, prático e económico. Equipada com um motor com injecção electrónica garante prazer de utilização e uma resposta plena em todas as situações, adicionada de um reduzido consumo de combustível.

Catálogo



Image
ImageImage
Image
Image
Image
Image

Ficha técnica:
Motor
Tipo....................................Monocilindrico, 4 tempos, 2 valvulas, SOHC e refrigeração a ar
Cilindrada............................124,7 cm3
Diametro x curso..................52,4 x 57,8 mm
Compressão.........................9,2 : 1
Potencia máxima..................8,3 kW / 8.000 rpm
Torque máximo.....................11,2 Nm / 6.250 rpm
Velocidade de ralenti..............1.500 rpm
Capacidade óleo da caixa.......1,1 litros
Sistema de Alimentação
Alimentação........................... Injecção electronica PGM-FI
Filtro de ar...............................Tipo lamina sin rizar
Depósito de combustivel...........13 litros
Sistema elétronico
Sistema de ignição...................Digital computadorizado e avanço eletrônico
Avanço do ponto de ignição.......10° APMS (ralenti) ~ 49° APMS (5.000 rpm)
Vela......................................... CPR7EA-9 (NGK)
Partida......................................Eletrica
Capacidade da bateria................12V / 6AH
Potência do alternador................170 W
Farol.........................................12V; 35W / 35W
Transmisão
Embraiagem..............................Multi-disco en banho de óleo con molas helicoidales
Ativação da embraiagem.............Mecânico; por cabo
Tipo de transmissão....................5 velocidades
Redução primaria........................3,350
Relação entre marchas
1......3,076
2......1,944
3......1,473
4......1,190
5......1,038
Redução final......2,625
Transmisão final.........................Corrente com retentor
Quadro
Tipo...........................................Quadro tipo diamante em aço
Chassis
Dimensões.................................1.955 x 760 x 1.110 mm
Distância entre eixos...................1270 mm
Ângulo de coluna de direcção.......25° 55’
Avanço.......................................89 mm
Raio de viragem..........................2,10 m
Altura do acento ..........................792 mm
Distância livre do solo..................173 mm
Peso em ordem de marcha...........128 kg
Capacidade máxima de carga.......180 kg
Peso com carga...........................308 kg
Suspensão
dianteira.......................................Garfo telescopico de 30 mm de diâmetro, com 115 mm curso
traseira.........................................Convencional com dois amortecedores ajustaveis em 3 posições de tensão da mola, 87 mm curso
Rodas
dianteira........................................ Alumínio, 6 raios seções em U
traseira.......................................... Alumínio, 6 raios seções em U
Pneus
dianteiro.........................................80/100–17M/C 46P
traseiro...........................................100/90–17M/C 55P
Pressão dos Pneus
dianteiro...........................................175 kPa
traseiro.............................................200 kPa
Travões
dianteiro............................................Disco de 240mm com pinça de 2 pistões e pastilhas de molde de resina
traseiro..............................................tambor de 130 mm
Cores
Branco, vermelho e preto.

[[]]
Image
Post Reply