Partilho convosco uma "criação" minha que me parece que vá dar jeito.
A CB125F não traz de série uma porta usb para poder carregar o telemóvel/gps, comecei a ponderar a colocação de uma, mas achei que no guiador seria inestético, e fazer furos ou alterações nos plásticos de origem também estava fora de questão.
Optei então por fazê-lo de modo a que ficasse arrumada debaixo do banco possibilitando pôr o telemóvel a carregar no pequeno espaço para as ferramentas (passando as ferramentas para a top case) ou até na topcase.
Entretanto após a compra de um carregador de bateria "esperto" percebi que caso necessitasse de pôr a bateria à carga, a CB125F obriga à desmontagem da carenagem esquerda de modo a aceder a esta.
Comecei a estudar a ideia de algo que me permitisse conjugar estas duas situações com o menor trabalho possível e eis que surgiu isto que vos vou mostrar. Deste modo seja para dar uma carga à bateria seja para carregar o telemóvel/gps numa viagem, apenas preciso de levantar o banco.
Material e custos:
Carregador Medion MD18559 - ALDI 14€
4 Fichas estanque de 2 pinos (2M+2F) - +/-3€ no ebay
1 Tomada USB estanque com botão para desligar - +/-2€ no ebay
Porta fusíveis estanque - +/-2€ no ebay
Pontas de fio, terminais e manga tinha por aqui sobras de outros projetos. Custam centimos.
Esta parte está permanentemente ligada à bateria, ficando a ficha debaixo do banco:

Adaptação da ficha no carregador:

Adaptação da ficha para ligação das pinças para carregar bateria auto convencional.

Tomada USB com fusível de 2A em linha.

Espero que seja útil para alguém.
Xau, fui...