Glória - A CB125F de MissyS

Apresenta a tua CB 125F à comunidade e mostra as tuas modificações e viagens.
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Glória - A CB125F de MissyS

Post by AlonsoF1 »

MissyS wrote: Obrigada :D agora é ganhar coragem e ir publicando! :p
Força nisso ;)
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: Glória - A CB125F de MissyS

Post by fastnet »

MissyS wrote:Malta coloco aqui um vídeo para verem um dos meus últimos passeios.
Espero que gostem :bouncyyellow

https://www.youtube.com/watch?v=aFaz-eoFoVM
fastnet wrote:
MissyS wrote:Olá a todos!
Andei meia ausente, maaas agora com o bom tempo já são quase 420 kms rodados (ainda assim são tão pouquinhos..).
Como sempre aproveita-se para fotos e vídeos com os amigos!
Em breve coloco links! ;)
São mesmo pouquinhos :tappingfoot
Como trabalho de madrugada o sono fala mais forte e vou de enlatado :oops: Shame on meee
Gostei do passeio e também andei por essas zonas :drinkingcheers
MissyS
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 31
Joined: 08 Dec 2015, 12:06

Re: Glória - A CB125F de MissyS

Post by MissyS »

Sabe bem fazer passeios destes! Mas com companhia é sempre muito mais agradável! :bouncyyellow
Domingos
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 27
Joined: 06 May 2016, 11:48

Re: Glória - A CB125F de MissyS

Post by Domingos »

Missys comprei uma igual á tua também branquinha tem agora 50 Kms o tempo não me tem deixado andar, a única coisa que acho embora não tenha apertado com ela é que não passa dos 100 Kms hora... que dizes?
MissyS
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 31
Joined: 08 Dec 2015, 12:06

Re: Glória - A CB125F de MissyS

Post by MissyS »

Domingos wrote:Missys comprei uma igual á tua também branquinha tem agora 50 Kms o tempo não me tem deixado andar, a única coisa que acho embora não tenha apertado com ela é que não passa dos 100 Kms hora... que dizes?
Olá Domingos! Muitos parabens pela aquisição! Eu ainda não tive a oportunidade de a levar ao limite por estar em fase de rodagem, mas como qualquer 125 actual elas sofrem um corte de potência, sendo que a partir dos 100 km/h isso começa a acontecer. Duvido que consigas passar dos 120, mas para o dia-a-dia é excelente e sinceramente não preciso de mais :p Boa sorte com a tua branquinha. Atenção à rotação ainda em fase de rodagem!
Domingos
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 27
Joined: 06 May 2016, 11:48

Re: Glória - A CB125F de MissyS

Post by Domingos »

MissyS wrote:
Domingos wrote:Missys comprei uma igual á tua também branquinha tem agora 50 Kms o tempo não me tem deixado andar, a única coisa que acho embora não tenha apertado com ela é que não passa dos 100 Kms hora... que dizes?
Olá Domingos! Muitos parabens pela aquisição! Eu ainda não tive a oportunidade de a levar ao limite por estar em fase de rodagem, mas como qualquer 125 actual elas sofrem um corte de potência, sendo que a partir dos 100 km/h isso começa a acontecer. Duvido que consigas passar dos 120, mas para o dia-a-dia é excelente e sinceramente não preciso de mais :p Boa sorte com a tua branquinha. Atenção à rotação ainda em fase de rodagem!
A minha PCX dava 118 mas acho que esta não vai lá chegar.
Qual é a rotação máxima que se deve atingir na rodagem.
Obrigado pela resposta
MissyS
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 31
Joined: 08 Dec 2015, 12:06

Re: Glória - A CB125F de MissyS

Post by MissyS »

O aconselhado é circular entre as 7000 e as 8000 rpm. Nunca passo daí nesta fase de rodagem (que quero que acabe depressa! :lol: )

Ora essa, sempre.disponível para ajudar :)
MissyS
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 31
Joined: 08 Dec 2015, 12:06

Re: Glória - A CB125F de MissyS

Post by MissyS »

Malta, como nem tudo é um mar de rosas e ser maçarico dá nisto, a mota tombou na garagem. Felizmente sem grandes danos, apenas o punho do acelerador ficou danificado (borracha rasgada).
http://pho.to/A9aWw
Sugestões para remendo aceitam-se! :roll:

Boas curvas malta!
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Glória - A CB125F de MissyS

Post by AlonsoF1 »

Qualquer um pode deixar cair a sua mota. Sendo maçarico ou não. São coisas que acontecem ;)
Infelizmente não te consigo ajudar. Não sou grande coisa com bricolage ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
MissyS
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 31
Joined: 08 Dec 2015, 12:06

Re: Glória - A CB125F de MissyS

Post by MissyS »

AlonsoF1 wrote:Qualquer um pode deixar cair a sua mota. Sendo maçarico ou não. São coisas que acontecem ;)
Infelizmente não te consigo ajudar. Não sou grande coisa com bricolage ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu estou a pensar colocar os pesos nos punhos. Deve dar para colocar por cima do estrago, presumo eu. Queria evitar a colocação de um punho novo. Até lá acho que silicone (transparente ou negro) será a melhor opção... Agora sofro de depressão pós-punho. É uma dor na alma! :oops:
Post Reply