Feedback Stands/Oficinas

Temas gerais relacionados com a comunidade do Fórum.
Lostctrl
125cc
125cc
Posts: 304
Joined: 26 May 2011, 22:06
Location: Vila Nova de Gaia

Re: Feedback Stands/Oficinas

Post by Lostctrl »

Motoboxe - Ponto positivo mas com sentimento misto:

- A oficina agora é fechada, o que compreendo para não andarem os clientes lá a cheirar.
- Gosto que me expliquem as coisas que fizeram e tenho muitas vezes de perguntar ao pessoal da recepção o que fizeram, e fico com a impressão que a explicação vem um pouco arrancada a ferros, mas se apanhar um dos mecânicos não há qq tipo de problema, são bastante simpáticos. Para estes stands as revisões programadas são dinheiro em caixa: pouco fazem e saio sempre de lá com contas de 50€ (mudança de óleo e reapertos de parafusos :) )
-Duas vezes que me fizeram isto : revisão programada e mudaram-me as pastilhas do travão da frente sem me ligar, eram oficiais da honda e não tinham da concorrência o que fez com que fossem bem caras, noutra situação mudaram-me a vela de iridium (com cerca de 12k ) só pq a cabeça estava com ferrugem, voltaram a por como estava que é para aprenderem.

Agora que passou o período de garantia (4 anos), já vou começar a ir a um mecânico caseiro e fazer muitas coisas em casa.
Honda CBF 125 Image
ninja samurai
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 45
Joined: 22 Jun 2015, 01:08

Re: Feedback Stands/Oficinas

Post by ninja samurai »

Tenho ido a mototrofa cheirar,tem uma area enorme,e um mundo em acessorios.
Mas ainda nao comprei o cavalo.nada a apontar,atendimento simpatico e profissional. Precos dentro do Mercado.comprar num particular as vezes nao nos da a mesma confianca do que numa loja de marca (agente).
User avatar
durao
Admin
Admin
Posts: 668
Joined: 27 Aug 2011, 08:42
Location: Almada / Lisboa
Contact:

Re: Feedback Stands/Oficinas

Post by durao »

Entretanto a Santogal (Lisboa) deixou de ter Honda, bem como a OndaMil (Almada). Juntou-se a WingMotor em Lisboa.
Relativamente à Lopes e Lopes comprei lá a minha NC750X e já lá fiz a revisão dos 1000, bem como a reparação de um acidente pela seguradora, e preparação para viagens e nada a pontar: são 5 estrelas.
Post Reply